Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 20 julho 2020
Home / Cidades / Rio Preto terá mais 33 leitos de UTI para tratar pacientes com síndrome respiratória

Powered by free wordpress themes

Rio Preto terá mais 33 leitos de UTI para tratar pacientes com síndrome respiratória

São José do Rio Preto (SP) vai ter a criação de mais 33 leitos de UTI para tratamento de pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19. Os leitos começam a funcionar nesta terça-feira (21).

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Rio Preto na manhã desta segunda-feira (20). Dos 33 novos leitos, 23 vão ficar na UPA do bairro Jaguaré, que estava atendendo pacientes para estabilização e depois encaminhar para hospitais. O trabalho era para desafogar o atendimento no Hospital de Base e a Santa Casa.

Com os leitos, a unidade vai receber pacientes com coronavírus que precisem ficar na UTI por causa dos respiradores.

Além destes 23 leitos, a prefeitura de Rio Preto terá mais 10 vagas novas de UTI em um hospital de Jaci (SP), em um convênio assinado há algumas semanas.

Justiça

A Prefeitura de Rio Preto também confirmou na manhã desta segunda-feira (20) que vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça que liberou a abertura de supermercados no fim de semana.

A prefeitura vai tentar fazer valer o decreto para o próximo sábado e domingo, segundo confirmou a Procuradoria do Município.

No recurso, a prefeitura vai alegar que não proibiu os serviços essenciais dos supermercados, mas que limitou o atendimento, por causa das aglomerações.

Na semana passada, a prefeitura de Rio Preto decretou o fechamento dos supermercados neste último fim de semana e para o próximo. Mas a Associação Paulista de Supermercados (Apas) conseguiu reverter a decisão.

Fonte: G1

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Sistema de Ensino Unifev (SEU) realiza primeiro treinamento online

Por causa da COVID-19, as atividades da Educação Infantil têm sofrido uma grande perda devido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =