Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 27 maio 2020
Home / Coluna Social / Rádio e TV Unifev nas Lives – “Os Partideiros” comandam animação nesta sexta-feira

Powered by free wordpress themes

Rádio e TV Unifev nas Lives – “Os Partideiros” comandam animação nesta sexta-feira

Apresentação será em prol da Santa Casa de Votuporanga e Votu Solidária, a partir das 19h

Sabe o que estava faltando neste isolamento social? Aquele pagode ma-ra-vi-lho-so para não deixar ninguém parado e já animar o final de semana! E é exatamente essa a programação para sexta-feira (29/5) com a live do grupo “Os Partideiros”.
A apresentação faz parte do projeto Rádio e TV Unifev nas Lives, que transmitirá semanalmente e ao vivo, shows de bandas do município e região.  A causa é totalmente nobre: arrecadar doações para a Santa Casa de Votuporanga e para a campanha Votu Solidária.
O show terá início às 19h e será transmitido pela TV e também nas redes sociais. Serão duas horas e meia de duração de muita música e solidariedade. “Fomos convidados pela emissora e não poderíamos ficar de fora deste projeto tão especial. Estamos preparando um repertório repleto de samba raiz para animar o público”, disse o cantor Dulcidio Alves dos Santos, mais conhecido como Dudu.
O grupo conta com apoio da Votumix e Imobiliária Padroeira. A live tem o apoio dos Supermercados Porecatu, Unifev e Colégio Unifev. “Convidamos a todos a assistir e ajudar. É nossa primeira apresentação neste formato e queremos começar já fazendo o bem”, complementou.
Ao longo das transmissões, o público de casa poderá fazer doações em dinheiro por meio de um código QR Code. “Neste momento, doações nunca são demais. Sendo assim, essa é a nossa forma de contribuir mais uma vez com as entidades de Votuporanga, que estão desempenhando um importante trabalho junto às famílias carentes. Além do mais, proporcionar entretenimento de excelente qualidade é umas das principais atribuições da Rádio e TV Unifev”, afirmou o presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e diretor da Santa Casa, Celso Penha Vasconcelos.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Ficamos muito lisonjeados com este projeto. A Unifev é uma grande parceira nossa e, mais uma vez, mostrou sua responsabilidade social com estas apresentações. Só podemos agradecer a Fundação, os artistas, a Rádio e TV e, principalmente, o público. Cada doação faz diferença em nossa assistência, beneficiando centenas de pacientes”, disse.
As lives serão transmitidas pela TV Unifev (canal 53), pelo canal do Youtube (Rádio e TV Unifev) e pelo Facebook (fb.com/radioetvunifev). No dia 5 de junho, será a vez da banda Velhos The War marcar presença.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

OBA Festival 2020 anuncia nova virada de lote no dia 17 de fevereiro

No dia 17 de fevereiro, terminam as vendas do quarto lote do OBA Festival 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dez =