Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 13 Maio 2020
Home / Destaque / Meidão pede que servidores na linha de frente contra a COVID-19 recebam bônus salarial

Powered by free wordpress themes

Meidão pede que servidores na linha de frente contra a COVID-19 recebam bônus salarial

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou nesta segunda-feira, uma indicação ao prefeito João Dado e à secretária municipal de Saúde, Márcia Reina, para que estudem projeto no sentido de conceder bônus salarial aos servidores públicos municipais que atuem na linha de frente do combate ao Coronavírus.

Iniciativa como esta foi instituída pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas, através de uma articulação proposta pelo vereador paulistano, o médico Gilberto Natalini.

A bonificação já tinha sido aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo e nesses mesmos moldes, o presidente da Câmara de Votuporanga quer criar essa iniciativa para atender aos servidores que atuam diretamente no enfrentamento do combate ao vírus COVID-19.

Para o vereador Meidão, o Executivo municipal pode promover estudos no sentido de conceder um bônus aos servidores que estão atuando na linha de frente no combate ao Coronavírus, com o objetivo de valorizar e reconhecer seus louvável trabalho no enfrentamento dessa pandemia, a exemplo do que está ocorrendo na cidade de São Paulo. “Os servidores que atuam na área da saúde, limpeza, assistência social, serviço funerário, entre outras, podem receber um bônus neste mês de maio, de acordo com cada categoria”, destacou Meidão.

“Desde o início da pandemia, estamos acompanhando as pessoas em geral aplaudindo e elogiando os profissionais da Saúde. É muito importante o reconhecimento público, mas não é suficiente, porque todas as classes, desde os médicos às áreas administrativas, estão expostas cada um em seu risco pessoal, e as condições de trabalho adversas podem contribuir para demandas desgastantes”, ressaltou  o vereador.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeitura entregará Kit de Alimentação Escolar a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realizará a entrega de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + três =