Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

Powered by free wordpress themes

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um ofício solicitando informações da empresa de call center Vikstar, de quais as medidas protetivas ela tomou para o seu quadro de funcionários em razão da pandemia do Coronavírus.

De acordo com Meidão, considerando a pandemia do COVID-19 – Coronavírus que o mundo vem enfrentando, e os números crescentes de casos que estão sendo confirmados em nosso País, medidas de prevenção estão sendo tomadas por diversos órgãos, entidades, empresas que possuem grande fluxo de pessoas, evitando-se a aglomeração.
Diante da preocupação com o avanço do referido vírus, gostaríamos de saber quais são as medidas que estão sendo adotadas pela Vickstar, visto que, há centenas de empregados, sendo algum deles de cidades vizinhas, para evitar a contaminação dos mesmos e a disseminação do Coronavírus?

A empresa de call center empresa centenas de funcionários, sendo grande parte de outras cidades da região e a preocupação é em relação a saúde desses colaboradores.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa: pontos em Votuporanga e região

Campanha em prol à Santa Casa sorteia um carro, três motos e uma televisão; cupons …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =