Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do mercado de cremação no Brasil

O crescimento do mercado brasileiro de cremação e as inovações tecnológicas deste segmento estarão em debate nos dias 4 e 5 de março, durante o 1º “Summit Brucker”, realizado na cidade de Votuporanga – SP. Com entrada gratuita e aberto a profissionais do setor funerário, investidores da cremação e representantes de prefeituras de todo o país, o encontro promoverá palestras com especialistas no assunto e consultores internacionais. Para encerrar, está confirmada a presença da dupla sertaneja Gian e Giovani.

A realização é da empresa Brucker, sediada em Votuporanga, e pioneira no Brasil na fabricação de fornos crematórios para humanos e pets. Os sócios-diretores, Rolandinho Nogueira e Marcelo Grecchi falarão sobre inovações tecnológicas na cremação. “Este mercado é um dos que mais cresce no mundo em decorrência de vários fatores, entre eles, a falta de espaços para construção dos cemitérios tradicionais e uma nova visão das gerações mais jovens sobre esta questão. Como empresários da área, sentimos a necessidade de integrar conhecimentos e trocar experiências”, destaca Nogueira.

No total, serão 12 palestrantes para discorrer sobre variados temas. A presidente do Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil (Sincep), Gisela Adissi abrirá a programação falando sobre Humanização. A arquiteta Crisa Santos, especialista em Neuroarquitetura, abordará as sensações e percepções em prol de experiências. Já o empresário Renato Nobre, do Grupo Nobre de Fortaleza/CE apresentará os desafios da gestão de um diretor funerário.

O marketing e o atendimento às famílias neste momento de vulnerabilidade também terão espaço com as palestras do professor da ESPM, Alan Kuhar e a mestre em comportamento do consumidor, Ligia Prado.

No dia 5, pela manhã, após a abertura dos empresários da Brucker, o tema “Cremação em Chamas” ganhará destaque com o presidente do Grupo Flores, Antonio Flores, da cidade de Tucumán – Argentina.

Também estará em pauta a legislação sobre cremação humana. A cremação PET, em expansão nos grandes centros do país, será discutida por Evans Edelstein, do PET Memorial, de São Bernardo, considerado o melhor crematório e cemitério animal do mundo, o primeiro da América do Sul.

O consultor internacional do Setor Funerário, Dario Loinaz virá com o tema “Cremação Individual – Como vender, mitos e verdades”. O ex-técnico da seleção Paraolímpica Brasileira, Steven Dubner, finaliza o encontro com uma palestra motivacional.

Ao final da programação, será realizada uma visita técnica à fábrica da Brucker Fornos Crematórios, de 4 mil m², localizada no 7º Distrito Industrial, em Votuporanga.

Inscrições

Ainda é possível realizar inscrições para o 1º Summit Brucker de Votuporanga. A programação completa e o link para o cadastro estão disponíveis em www.brucker.com.br O encontro será nos dias 4, das 14h às 18 horas, e 5 de março, das 8h às 13 horas, no Ville Eventos – Av. José Marão Filho, 2794 – Votuporanga – SP.

Sobre a Brucker – é uma empresa genuinamente brasileira, especializada na fabricação de fornos crematórios para humanos e pets com presença em todo o Brasil, abrindo sua participação nas Américas Latina e Central.

Atua no setor desde 2009, com know-how de duas grandes empresas, uma do setor funerário e outra com experiência na fabricação de fornos desde 1929. Além dos fornos crematórios, oferece câmara fria, urnas, acessórios, entre outros.  Considerada a melhor fábrica de fornos crematórios da América Latina, a empresa recebeu em abril de 2019, em Portugal, a “Nomeação Honrosa Maior Inovação e Qualidade em Fornos Crematórios da América Latina”.

“Simbolicamente, nossa bandeira brasileira ao lado das bandeiras dos mais importantes países do bloco europeu, da Ásia e dos EUA, assinalou a conquista de um espaço precioso num dos mercados que mais cresce no mundo. Os fornos crematórios comercializados e produzidos em Votuporanga estão dentro dos mais rigorosos padrões mundiais”, afirma Rolandinho Nogueira.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =