Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 2 janeiro 2020
Home / Destaque / Bruno Henrique é o primeiro bebê nascido em Votuporanga em 2020

Powered by free wordpress themes

Bruno Henrique é o primeiro bebê nascido em Votuporanga em 2020

A tarde do primeiro dia do ano trouxe um presentão para os pais Lucivane Mendes Mota e Celio Santos da Silva: Bruno Henrique Mota da Silva, primeiro bebê de 2020 em Votuporanga.

O menino veio ao mundo na Santa Casa de Votuporanga nesta quarta-feira (1/1), às 14h30, de parto normal. Bruno pesa 3,120 quilos e mede 49 centímetros, encantando toda a família paraense que chegou na cidade há um ano.

O bebê é o caçula de um trio. Os irmãos Karol, de 12 anos, e Kaio, de 11, já aguardam o pequeno para um mundo de aventuras, companheirismo, fraternidade e alegrias.

Lucivane sentiu as contrações no começo do dia e veio para o Hospital. “A estrutura daqui e os profissionais são ótimos. Tudo de bom! Fiquei muito feliz do meu filho ser o primeiro bebê de 2020”, afirmou. A mãe e o menino passam bem e devem receber alta ainda nesta quinta-feira (2/1).

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, parabenizou a família. “O ano começou especial para Lucivane e sua família. O nascimento de uma criança é um momento marcante, repleto de felicidade. Desejamos que Bruno Henrique cresça com muita saúde”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vestibular UNIFEV para prova no dia 26 de janeiro está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de janeiro da UNIFEV, o último Processo Seletivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =