Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Curso de Medicina doa roupas e alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

Powered by free wordpress themes

Curso de Medicina doa roupas e alimentos ao Fundo Social de Solidariedade

O início da semana foi repleto de solidariedade para os alunos do curso de Medicina da UNIFEV. Em uma iniciativa organizada pelo Centro Acadêmico (CAMEV) da graduação, foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), na manhã da última segunda-feira (dia 9), cerca de 1,1 tonelada de alimentos não perecíveis e mais de 4,5 mil peças de roupas.

Esteve presente para receber as doações coletadas durante o ano de 2019, a presidente do FSS e primeira-dama de Votuporanga, Mônica Pesciotto de Carvalho. A iniciativa, que já se tornou tradicional para os universitários de Medicina, destina, anualmente, milhares de alimentos e itens de vestuário a entidades assistenciais do município, vinculadas ao órgão.

Para o coordenador do curso, médico-cardiologista Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes, a ação contribui com a comunidade, ao mesmo tempo em que desenvolve a responsabilidade social nos estudantes. “Todos os anos, nossos alunos conseguem resultados incríveis com este trabalho. Como futuros médicos, é importante que eles desenvolvam e exercitem o cuidado com o próximo desde o momento da formação. Um agradecimento especial a todos que fazem do projeto uma realidade”, comemorou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =