Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 22 novembro 2019
Home / Destaque / Prefeitura dá início à última etapa da obra antienchente da Rua Ceará

Powered by free wordpress themes

Prefeitura dá início à última etapa da obra antienchente da Rua Ceará

Após décadas de espera, os moradores da Rua Ceará, enfim, poderão comemorar a solução dos problemas relacionados a enchentes naquela região. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Votuporanga, a obra que contempla a instalação de galerias de águas pluviais no trecho entre a Rua das Bandeiras, Avenida Antônio Augusto Paes e Rua Ceará, chegou em sua última etapa: serviços de pavimentação.

Nesta semana, a empresa responsável iniciou a preparação do solo para a execução do asfalto no local. No total, 85,17% dos serviços da obra total já foram executados.

Com investimento de R$ 1.055.714,03, o serviço está sendo realizado com recursos da Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga, a Saev Ambiental. As obras tiveram início no dia 22 de agosto, no cruzamento da Rua das Bandeiras com a Avenida Antônio Augusto Paes.

 

Material moderno que proporciona agilidade na vazão

Cerca de 460 metros de tubulação do tipo PEAD (polietileno de alta densidade) serão utilizados na obra. A instalação seguiu em linha dupla com capacidade de escoamento da água de 7m³ por segundo. O material é moderno e mais resistente a corrosão, com baixa rugosidade que proporciona maior capacidade de vazão. É a primeira vez que ele é utilizado em galerias de águas pluviais em Votuporanga. Mais leves e flexíveis que os tubos comuns, os tubos de polietileno (PEAD) ainda possuem longa vida útil e excelentes características hidráulicas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão homenageia Neto Ferrari pela atuação na Campanha “Pare Para o Pedestre Passar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11, a Câmara Municipal de Votuporanga destacou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 3 =