Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 29 outubro 2019
Home / Destaque / Vestibular UNIFEV para 2020 reúne mais de 1 mil candidatos em três cidades

Powered by free wordpress themes

Vestibular UNIFEV para 2020 reúne mais de 1 mil candidatos em três cidades

A UNIFEV realizou, na tarde do último domingo (dia 27), o seu tradicional Processo Seletivo de outubro, que garantirá o ingresso na Instituição em 2020. A prova aplicada, simultaneamente, nas cidades de Votuporanga (Cidade Universitária), Iturama-MG (Colégio Objetivo) e Paranaíba – MS (Colégio Anglo), reuniu, ao todo, mais de 1 mil candidatos vindos de diferentes estados do País.

Neste ano, os familiares acompanhantes dos futuros alunos, que realizaram a prova em Votuporanga, foram recepcionados no Auditório da Cidade Universitária, pelo Reitor e a Pró-Reitora, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon e Profa. Dra. Encarnação Manzano (respectivamente); pelo Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi; coordenadores dos cursos de graduação e colaboradores do Centro Universitário de Votuporanga. Na sequência, os visitantes tiveram a oportunidade de participar de um tour pelas instalações da Cidade Universitária, passando pelo laboratório das Engenharias e pelos recém-inaugurados Hospital Veterinário de Ensino e Complexo Poliesportivo.

Quem gostou de toda a infraestrutura do campus foi a Danieli Fernanda Cardoso, da cidade de Jales, que trouxe a sua filha Maria Eduarda Cardoso, 16 anos, para prestar a prova como trainee para a graduação em Publicidade e Propaganda. “A Maria voltou para casa encantada com as possibilidades da profissão depois da Mostra. Nossa família é muito participativa, por isso ficamos muito felizes em ter conhecido toda a infraestrutura oferecida pela Instituição”, disse

A estudante Ana Flávia de Almeida Rosa, 17 anos, do município de Estrela da Barra–MG, que fica a 80 km de Iturama-MG, local escolhido para fazer o processo seletivo, falou que sempre teve o sonho de estudar Farmácia. “Estou muito animada com a possibilidade de ingressar na UNIFEV. Espero conseguir um ótimo desempenho no Vestibular”.

Quem também aproveitou a chance para garantir o futuro foi a Júlia Castilho Brunca, 17 anos, de Estrela D’Oeste, que contou não ter tido dúvidas ao escolher a Instituição. “Desde que visitei o Centro Universitário de Votuporanga na Mostra fiquei decidida pelo curso de Engenharia Mecânica. Tenho amigos que estudam por aqui e gostam muito!”, destacou.

Para o Reitor, o sentimento é de gratidão ao receber os futuros universitários e seus familiares. “Quero agradecer a todos pelo voto de confiança depositado em nosso trabalho. O objetivo é que no ano que vem todos que tenham participado de nosso Vestibular voltem como calouros, para que mais tarde tornem-se excelentes profissionais formados pela UNIFEV”, finalizou.

Para conferir o gabarito na íntegra, acesse o site: www.unifev.edu.br/gabarito2020.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Docentes da UNIFEV são homenageados pelo Dia do Professor

Durante esta semana, os docentes da UNIFEV estão sendo surpreendidos com algumas homenagens pelo Dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − doze =