Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 23 outubro 2019
Home / Comércio / Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Powered by free wordpress themes

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a 11 de outubro; entrega foi na manhã desta quarta-feira

Entre centenas de consumidores, Ana Cláudia Silva Santos foi a sortuda que levou para casa um smartphone sorteado pela campanha “Ser criança é uma aventura”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. “Nem acreditei quando me ligaram. Estava pesquisando para comprar um novo aparelho de celular, porque o meu tinha quebrado”, comentou. A entrega dos prêmios foi feita na manhã desta quarta-feira (23/10), no auditório da entidade. Os atendentes dos clientes sorteados ganharam vales-compras de R$150 cada.

O patinete elétrico saiu para Bruna Gonçalves Rodrigues do Nascimento, compradora da loja infantil Unikids. “Comprei um presente para o Dia das Crianças e recebi o cupom que depositei na urna”, comemorou.

As quatro bicicletas saíram para Roberta Medeiros Cortez, cliente do Santa Cruz; Juliana Mega, Sueli Friosi Lopes, as duas clientes do Porecatu; e Fabiana Fernandes, da A Joia. “Essas campanhas são importantes e incentivam a compra no comércio de Votuporanga. Estou muito feliz de ter sido uma das contempladas”, destacou Sueli Friosi Lopes.

A entrega dos prêmios também marcou a celebração do sucesso da campanha. “As campanhas da Associação Comercial faz parte da estratégia do setor para aumentar as vendas em datas especiais, como Dia das Crianças e o Natal, que será nossa próxima ação”, comentou Valdeci Merlotti, presidente da ACV. A promoção recebeu o apoio institucional da SicoobCredlíder.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Eleitores têm até novembro para cadastramento de biometria no Pozzobon

O Cartório Eleitoral de Votuporanga está realizando o cadastramento biométrico do título de eleitor até …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − catorze =