Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 16 outubro 2019
Home / Destaque / Docentes da UNIFEV são homenageados pelo Dia do Professor

Powered by free wordpress themes

Docentes da UNIFEV são homenageados pelo Dia do Professor

Durante esta semana, os docentes da UNIFEV estão sendo surpreendidos com algumas homenagens pelo Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer e valorizar aqueles que são considerados a comissão de frente da Instituição.

Em especial, na terça-feira, os docentes foram recepcionados por membros da Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e da Reitoria da UNIFEV, nos dois campi (Centro e Cidade Universitária). As salas dos professores ganharam ar de festa, com decoração, petiscos e música ao vivo, além de homenagens em faixas e cartões.

O Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, parabenizou todo o corpo docente pela dedicação diária. “A homenagem é simples, mas a intenção é grandiosa. Vocês são os que movimentam esta Instituição, por isso o reconhecimento é justo. Parabéns para nós”, afirmou.

Em sua fala, a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, demonstrou toda a sua admiração pelos colegas de profissão. “Eu, como a professora mais velha da casa, posso dizer que lecionar foi a decisão mais assertiva da minha vida. Que neste dia possamos inspirar mais pessoas a seguir esta carreira um tanto quanto tortuosa às vezes, mas muito gratificante. Persistam sempre, pois a força deste País é a Educação”, afirmou.

Na oportunidade, o Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos, acompanhado do secretário do Conselho Fiscal, José Antonio Costa, também estendeu as suas homenagens aos docentes. “Atuei durante 15 anos como professor, por isso reconheço a magnitude deste trabalho. Em nome da mantenedora, gostaríamos de parabenizá-los por esta data tão importante. Transmitam a mensagem aos demais professores”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Servidora é exonerada após denúncia de crianças dopadas em creche da cidade

Uma educadora infantil que trabalhava na creche Valter Peresi de Votuporanga (SP), onde mães denunciaram que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 16 =