Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 30 setembro 2019
Home / Destaque / Prefeitura de Votuporanga assina Parceria Público-Privada com Kota Bulan

Powered by free wordpress themes

Prefeitura de Votuporanga assina Parceria Público-Privada com Kota Bulan

A Prefeitura de Votuporanga assinou Parceria Público-Privada com o empreendimento Condomínio Residencial Kota Bulan, no último sábado (28/9), na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”. O Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Seba, representou o Prefeito João Dado que estava em viagem a São Paulo. A parceria beneficiará moradores de bairros da região leste da cidade.

O Termo proporciona a construção de um prédio destinado a abrigar um Consultório Municipal de Saúde, com área de 517,78 m², a ser construído na avenida José Augusto Pereira, no Parque Cidade Jardim.

O Prefeito João Dado afirmou que é uma felicidade realizar mais uma Parceria Público-Privada em prol do bem da população votuporanguense. “Nós conquistamos uma creche junto ao FNDE, que está prevista e projetada no Cidade Jardim, e o Kota Bulan nos permitiu conferir um Consultório Municipal na região Leste da cidade. Agora, a população dessa região terá equipamentos públicos garantidos por esta gestão”.

O empresário Raul Antônio Quaresma Henriques afirmou que “a Prefeitura foi muito ágil para liberar a implantação do Condomínio e vai ser vitrine para outras cidades que receberão o empreendimento. Com a intenção de contribuir para que a cidade tenha o desenvolvimento, temos a contrapartida de responsabilidade social com a construção do Consultório Municipal”.

De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Jorge Seba, é uma honra levar boas notícias para Votuporanga. “Eu desejo sucesso em Votuporanga e quero agradecer a contrapartida social, que foi implantada nesta gestão. A Prefeitura convida as empresas para a parceria público-privada para que participem da comunidade. Eles foram convidados, entenderam isso, e vão construir um equipamento público, fazendo com que a região seja beneficiada”.

 

Cemei

O Consultório substituirá o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), doado anteriormente, visto que o Prefeito João Dado solicitou a construção do dispositivo público junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE), em Brasília, em junho deste ano, por intermédio do Deputado Federal Fausto Pinato.

Na oportunidade, segundo informações repassadas pela Consultora do FNDE, Elaine Cáceres, a escola já possui até registro junto ao Fundo Nacional. A Unidade terá capacidade para atender 188 alunos com idade entre 0 e 5 anos com previsão de investimento do Governo Federal de R$ 1,580 milhão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Governo do Estado vai investir R$ 1 bilhão para construir 60 mil novas moradias

O governador João Doria apresentou em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (25), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =