Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 setembro 2019
Home / Destaque / Presidente da Câmara apresenta projeto de pavimentação do prolongamento da Wilson Foz

Powered by free wordpress themes

Presidente da Câmara apresenta projeto de pavimentação do prolongamento da Wilson Foz

Após o anúncio da liberação de uma verba de R$500 mil do Governo do Estado, através do deputado Carlão Pignatari, atendendo a uma reivindicação do presidente da Câmara Municipal – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, o projeto de construção de pavimentação asfáltica do prolongamento da avenida Wilson Foz – denominada avenida Paulino das Neves, foi apresentado na manhã desta segunda-feira.

O vereador apresentou o projeto e disse que a obra será extremamente importante para a mobilidade urbana e a interligação da avenida Wilson Foz com a zona norte de Votuporanga. Meidão explicou que a avenida Paulino das Neves terá as duas vias interligando a avenida Wilson Foz a avenida prefeito Mário Pozzobon, completando uma importante obra de mobilidade urbana e um anel viário, possibilitando novo acesso aos bairros que compreendem a zona norte, com o Pozzobon, entre outros.

O recurso foi autorizado na última semana e o convênio foi assinado entre o Governo do Estado e o prefeito João Dado, que dará prosseguimento a abertura de licitação para contratação de empresa para a execução da obra. “É uma importante conquista para os moradores, principalmente da zona norte de Votuporanga, uma luta nossa antiga e que trará grandes benefícios àquela comunidade e a população em geral”, destacou Meidão.

Por fim, o presidente da Câmara destacou o empenho do deputado Carlão na liberação deste recurso e acredita que outros virão em parceria com a Prefeitura de Votuporanga. “São obras e investimentos importantes para o nosso município”, finalizou Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vestibular UNIFEV para 2020 está com inscrições abertas; prova será no dia 27 de outubro

Provas poderão ser realizadas em Votuporanga, Iturama (MG), Paranaíba (MS) ou Três Lagoas (MS); vagas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =