Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 11 setembro 2019
Home / Destaque / Câmara pede providências para o retorno imediato do sinal da TV Band em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Câmara pede providências para o retorno imediato do sinal da TV Band em Votuporanga

A Câmara Municipal de Votuporanga, através do presidente Mehde Meidão Slaiman Kanso, assim que tomou conhecido de que o sinal de retransmissão da TV Band está fora do ar pediu providências à direção da emissora.

As chuvas e raios que caíram em Votuporanga nas últimas semanas danificaram o transmissor da emissora que fica instalado na sede da COMTEVO – Comissão Municipal de Televisão de Votuporanga, às margens da rodovia Euclides da Cunha. De acordo com a direção da emissora em Presidente Prudente, os raios que provocaram a queda de energia danificaram o equipamento que foi retirado e levado para manutenção em outro estado. Em seguida, a emissora providenciou outro aparelho que acabou não dando certo a configuração e o sinal está sendo restabelecido aos poucos.

Por sua vez, o presidente da Câmara justificou que o canal de TV “Band”, da Rede Bandeirantes, sem dúvida nenhuma possui uma grande audiência em Votuporanga, graças à qualidade de sua grade de programação, fato que lhe rende muitos elogios.

Segundo relatado por diversos telespectadores votuporanguenses do referido canal de televisivo, a captação de imagens em suas respectivas residências está chegando com deficiência, fato que levou os mesmos a procurarem o vereador para que haja reparos em seu retransmissor.

Desta forma, o vereador apresentou a propositura no sentido de que a Rede Bandeirantes, promova reparos no retransmissor do sinal digital do referido canal televisivo de Votuporanga, objetivando que suas imagens possam chegar com melhor qualidade aos telespectadores locais.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Vereador Vilmar volta a pedir implantação de estacionamento em 45 graus na rua São Paulo

Por meio de uma indicação, a de número 834 de 2019, o parlamentar encaminha o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =