Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 9 setembro 2019
Home / Destaque / Judô: VII Copa de Votuporanga é marcada por emocionantes homenagens

Powered by free wordpress themes

Judô: VII Copa de Votuporanga é marcada por emocionantes homenagens

A manhã do último sábado (7/9) foi movimentada no Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares” durante a VII Copa Cidade de Judô, realizada pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Centro de Treinamento de Lutas – Dojô. No total, mais de 400 atletas de Votuporanga e outras 16 cidades da região participaram da competição.

Durante a cerimônia de abertura, o prefeito João Dado realizou homenagem emocionante ao Sensei Hideito Otuki e o ex-prefeito Junior Marão realizou homenagem ao Sensei Walter Okamoto, pelos relevantes serviços prestados e pela dedicação ao ensino do Judô aos jovens votuporanguenses.

Considerado 8º Dan, título raro na modalidade, a dedicação profissional de Hideito Otuki é admirada. O sensei se emocionou ao receber a homenagem e agradeceu imensamente pelo carinho demonstrado pelo Prefeito.

Walter Okamoto recordou-se de momentos especiais no Judô e deixou mensagens de apoio aos atuais judocas. “Independente do resultado desta competição, ninguém é perdedor. Todos são campeões por exercerem este trabalho em equipe.”

 

Resultados

Na classificação geral, o Rio Preto Automóvel Clube ficou em 1º lugar. Em 2º, C.T. Meninos de Ouro de Guaíra, e em 3º, Academia Matsumi de Judô e Karatê de São José do Rio Preto.

A equipe que representa a Prefeitura de Votuporanga conquistou 12 medalhas, sendo 6 de prata e 6 de bronze. Andradina, São José do Rio Preto, Catanduva, Valentim Gentil, Fernandópolis, Jales, Araçatuba, Ilha Solteira e Guaíra foram as cidades da região que participaram do campeonato.

 

Aulas Gratuitas

Por meio da escolinha de base mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Votuporanga oferece aulas gratuitas de judô em três locais da cidade: Casa da Criança (voltadas às crianças e adolescentes atendidos pela instituição) e nos Ginásios “Jane Maria de Lacerda Soares” (CSU) e “Mário Covas”.

Há vagas disponíveis para crianças com idade entre 6 e 17 anos. Interessados em integrar a equipe de judô do CSU devem comparecer, acompanhados pelos pais, durante as aulas que são realizadas de segunda, quarta e sexta-feira, das 10 às 11h e das 15h30 às 16h30. No Ginásio Esportivo “Mário Covas”, interessados devem comparecer durante o período matutino das 9h30 às 10h30, e vespertino, das 15h30 às 16h30, às terças e quintas-feiras.

Durante o processo, é realizada uma aula experimental e, se houver identificação com o esporte, os pais ou responsáveis devem fazer um cadastro no local, com certidão de nascimento da criança ou RG.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3426.1200.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Polícia busca identificar autor de assassinato de homem no bairro Palmeiras I

Um homem de 26 anos morreu baleado na noite desta quinta-feira (5) em um bar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dois =