Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 5 setembro 2019
Home / Cidades / Agentes de saúde recebem tablets para melhorar atendimentos em Valentim Gentil

Powered by free wordpress themes

Agentes de saúde recebem tablets para melhorar atendimentos em Valentim Gentil

Atualizar informações em tempo real e melhorar a qualidade dos atendimentos em Valentim Gentil. Este é o objetivo da administração municipal que, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã de quarta-feira (04) tablets para agentes comunitários de saúde, pelos técnicos das Estratégias Saúde da Família, médicos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudióloga, nutricionista e outros profissionais. O prefeito Adilson Segura acompanhou a entrega.

O dispositivo móvel vai contribuir para agilizar atendimentos. “Os agentes comunitários de saúde que visitaram as residências, vão colher informações de acompanhamento dessas famílias, e vão inserir em tempo real, o que vai otimizar o tempo deles e fazer com que as informações chegue ao Ministério da Saúde de forma mais eficaz”, disse Rosana Segura, assistente social.

Com a nova ferramenta, os cadastros de moradores visitados serão atualizados constantemente, e sempre o município ficará com informações recentes.

Para garantir um atendimento ainda mais eficiente, os profissionais passaram por uma capacitação e puderam tirar dúvidas sobre o funcionamento do equipamento com Antonio Flávio dos Santos, programador do município.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jovem é detido com drogas após fugir da polícia por mais de 30 km na SP-320

Um jovem de 24 anos foi detido com drogas após fugir da polícia por mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =