Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração aos 82 anos de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração aos 82 anos de Votuporanga

A Câmara Municipal de Votuporanga realizou na noite desta segunda-feira, dia 5, a sua tradicional Sessão Solene em comemoração aos 82 anos de fundação do município.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso e contou com a presença de todos os parlamentares, além dos quatro homenageados da noite: a ex-primeira-dama Juliana de Souza Castrequini Marão, o delegado de Polícia aposentado, Hélio Martins; o juiz de Direito, Drº Reinaldo Moura de Souza e o advogado e atual presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, Drº Celso Penha Vasconcelos.

A cerimônia ainda foi abrilhantada pelas cantoras, as irmãs Nayana e Nayara Nasso, que executaram o Hino Nacional e interpretaram o clássico Gente Humilde.

O evento ainda contou com as presenças do prefeito João Dado, da primeira-dama Mônica Pescioto de Carvalho, do juiz de Direito e diretor do Fórum, Drº Sérgio Barbatto; delegado Seccional de Polícia, Drº Elízio Ferreira, capitão André Navarrete, além de diversas autoridades, lideranças, familiares e convidados dos homenageados.

O primeiro a receber o título de Cidadão Votuporanguense foi o delegado de Polícia aposentado, Drº Hélio Martins, que agradeceu a honraria concedida pelo vereador Ali Hassan Wansa. “Me sinto um votuporanguense realizado, aqui finquei minhas raízes, criei minha família e agora, com muita honra recebo esse título”, destacou.

Em seguida, a ex-primeira-dama, Juliana Castrequini Marão, muito emocionada, agradeceu a honraria recebida e destacou principalmente sua equipe de trabalho enquanto conduziu o Fundo Social de Solidariedade, promovendo diversos projetos sociais e implantando a Casa de Apoio aos pacientes com câncer em Barretos. A entrega foi feita pelo presidente da Câmara, Meidão, pelo vereador Silvio Carvalho e pelo autor da homenagem o ex-vereador Pedro Beneduzzi.

O terceiro homenageado da noite, o juiz de Direito, Drº Reinaldo Moura de Souza, está em Votuporanga desde janeiro de 2013, quando foi promovido a Juiz de Entrância Intermediária, sendo transferido para Votuporanga, onde é titular da Primeira Vara Cível, ex-diretor do Fórum, e faz parte, também, dos Colégios Recursais das Comarcas de Votuporanga, Fernandópolis e Jales. O homenageado recebeu o título das mãos do autor da honraria, o vereador Antonio Carlos Francisco.

O último homenageado da noite, o presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, Drº Celso Penha Vasconcelos, tem uma extensa ficha de trabalho em prol ao município e agradeceu a homenagem concedida pela Câmara, por iniciativa do vereador Daniel David.

Discursaram na tribuna o prefeito Dado, que ressaltou a folha de serviços prestados pelos homenageados, convidou a população para as atividades alusivas aos 82 anos de Votuporanga, como o tradicional Desfile Cívico de 8 de agosto e pregou a união entre os poderes constituídos do município.

A Sessão Solene foi encerrada pelo presidente da Casa, Meidão. “Foi uma sessão memorável, com quatro personalidades homenageadas de forma que engrandeceu ainda mais essa cerimônia”, destacou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 16 =