Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 31 julho 2019
Home / Pop & Arte / Gustavo Mioto: compre seu ingresso no ponto de venda mais próximo!

Powered by free wordpress themes

Gustavo Mioto: compre seu ingresso no ponto de venda mais próximo!

Julho está acabando e sabe o que significa? Que o show com o nosso querido Gustavo Mioto está che-gan-doooo! Para facilitar na logística na compra de convites, a Santa Casa de Votuporanga espalhou diversos pontos de vendas na cidade. Em outras palavras: há um estabelecimento bem pertinho, aguardando os fãs deste fenômeno musical!

Com apoio de comerciantes, são 18 locais instalados em diferentes bairros do município. “A Santa Casa é patrimônio de Votuporanga e tem inúmeros parceiros. Pensamos em proporcionar opções para que o público possa adquirir suas entradas sem transtornos. Além de disponibilizarmos na internet no Guichê Web, temos pontos no centro, na Vale do Sol, Colinas, Monte Verde, Pozzobon, Estação, entre outros. Tudo para reunir a população toda em nosso evento, que será no logo mais, no dia sete”, contou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

Os estabelecimentos comercializam os ingressos de pista no valor de R$30. O pagamento é no dinheiro, com exceções da Rádio Cidade e Administração do Hospital que possuem a opção de máquina de cartão de crédito.

Luiz Fernando destacou a parceria. “A Administração da Instituição funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Estes locais de venda estão abertos aos sábados e até mesmo à noite, potencializando ainda mais nosso evento. Aproveito para agradecer todo apoio dos lojistas”, enfatizou.

Para aqueles que amam um espaço reservado, com os amigos, a Santa Casa pensou em tudo. O camarote tem mesas com seis e oito lugares, perfeito para quem quer conforto e proximidade com nosso artista. O público poderá usufruir o show com tábua de frios, amendoim e combo de seis a oito cervejas. O mapa das mesas está disponível na Administração e o valor pode ser parcelado em até quatro vezes.

O provedor enfatizou que a renda é revertida para os pacientes. “Como qualquer Hospital filantrópico, buscamos a nossa sustentabilidade financeira realizando eventos e campanhas. O evento vem celebrar os 82 anos de Votuporanga, na véspera do aniversário da cidade. Queremos lotar o Assary para comemorar esta data tão importante, com muita saúde e gratidão a todos que contribuem com a Santa Casa. Cada recurso arrecadado será utilizado em prol de nossos assistidos”, complementou. Mais informações no telefone 17 3405-9139.

GUSTAVO MIOTO

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar os primeiros acordes em Votuporanga/SP, sua cidade natal. A primeira composição veio aos 10 anos com “É você quem vai chorar”, daí em diante não parou mais. Aos 13 já viajava como crooner da banda Oxigênio e se apresentava em festas de debutantes, formaturas, e foi assim que ganhou a experiência exigida na estrada.

Ao todo são 5 álbuns lançados, sendo 2 DVDs. “Fora de Moda” com “Ela não gosta de mim” e o re-edit de “Quem ama sabe” foi o primeiro a ser lançado, em 2012. Dois anos mais tarde, já em 2014, gravou seu primeiro DVD, realizando um de seus maiores sonhos. Luan Santana, Cristiano Araújo e Bruninho & Davi foram as participações especiais. Intitulado “Ciclos”, o álbum foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil, e apresentou ao público sucessos como Lembra, Mãos ao alto coração e 3 da Manhã.

Em 2017, um sonho se transformou em uma das músicas mais executadas de 2017. “Impressionando os Anjos”, composição própria junto com o amigo Théo rendeu à Gustavo um crescimento significativo na carreira, além de acumular milhões de cliques no Youtube e o reconhecimento nacional.

Ainda em 2017, Mioto dividiu o palco com a cantora Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa em seu segundo DVD.  No repertório, um misto de inéditas como “Anti-Amor” (Jorge & Mateus), “Flashback”, “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa) e “Coladinha em Mim” (Anitta), além de sucessos do jovem cantor como, “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e “Relógio”.

“Anti-Amor” conquistou o público e foi a escolhida para ser a primeira música de trabalho, que já ultrapassou os 430 milhões de views. “Coladinha em Mim” com Anitta, segue os passos e está com 160 milhões de cliques.

Gustavo Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de 1 bilhão de acessos e 3,8 milhões de inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.

“Solteiro não Trai”, também está entre as mais ouvidas do país e garante os 61 milhões de cliques no vídeo oficial.

Em 2019, Gustavo Mioto dá início aos trabalhos do novo ano e grava o projeto “Pé na Areia”, um EP com 6 músicas inéditas, gravado no litoral norte da capital paulista. “Quem não presta é eu”, “Fake News”, “A Lua e Eu”, “Vizinho Chato”, “Nega” e “Voar”, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e no Youtube.

Cartazes em anexo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

5º Concerto Unifev a Dois Pianos: últimos dias para garantir seu convite

Aos apreciadores de música erudita de excelente qualidade, esta é a última semana para garantir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 4 =