Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 11 julho 2019
Home / Destaque / UNIFEV de Votuporanga forma a sua segunda turma do curso de Medicina

Powered by free wordpress themes

UNIFEV de Votuporanga forma a sua segunda turma do curso de Medicina

A UNIFEV realizou, na noite da última sexta-feira (dia 5), a Colação de Grau da 2ª turma do curso de Medicina. A cerimônia reuniu, no Assary Clube de Campo, formandos, seus familiares e amigos.

Estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a Pró-Reitora Acadêmica; Profa. Dra. Encarnação Manzano; o coordenador do curso de Medicina, Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes; a coordenadora-adjunta da graduação, Profa. Ma. Marlene Moraes Rosa Chinelato; a paraninfa da turma, Profa. Esp. Juliana Correa Meziara de Castro; e a patronesse, Profa. Ma. Elizabete Garcia Ferreira Arroyo Machi; além de docentes da graduação.

Um dos grandes momentos da cerimônia foi a homenagem à brilhante trajetória de Pedro Augusto Albonette Frois (in memoriam), ex-companheiro de turma dos formandos. Outro ponto alto foi a entrega da Láurea Acadêmica, conferida à Brunna Souza Saraiva, por ter se destacado durante o curso. Em seguida, a laureada Brunna, acompanhada das colegas Barbara Nogueira França e Tatiane Brasil de Souza Pretto, receberam da Associação Paulista de Medicina de Votuporanga (APM), representada pela presidente e patronesse da turma, Profa. Elizabete Arroyo, um certificado em reconhecimento às suas respectivas trajetórias.

Os alunos da Associação Atlética Acadêmica Medicina de Votuporanga (AAAMV), a Javalaria, também realizaram uma homenagem aos formandos da noite. A apresentação, comandada pelo universitário Victor Ventura Batistel, teve seu auge durante a cançãoTurma 2, composta e interpretada pelo estudante.

Em seu pronunciamento final, o Reitor ressaltou a grande missão que os novos médicos terão que enfrentar ao longo de suas carreiras. “Tenho certeza que este é um dos momentos mais importantes da vida de vocês. O início de um ciclo que promete ser cheio de desafios e movido por amor à profissão. Que cada médico saia do Centro Universitário de Votuporanga norteado pela ciência, pela filosofia e, principalmente, pela fé. Quando a dúvida pairar, nos momentos difíceis, lembrem-se da fé. Acreditem sempre neste alicerce, levando-a sempre em seus corações”.

Confira os melhores momentos da Colação de Grau na seção Galeria de Fotosdo site (www.unifev.edu.br).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Prefeito João Dado anuncia ciclovia de 5 quilômetros na avenida Mário Pozzobon

O Prefeito João Dado visitou, na manhã desta terça-feira (02/07), o terreno onde será realizada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + seis =