Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 3 julho 2019
Home / Destaque / Prefeito João Dado anuncia ciclovia de 5 quilômetros na avenida Mário Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Prefeito João Dado anuncia ciclovia de 5 quilômetros na avenida Mário Pozzobon

O Prefeito João Dado visitou, na manhã desta terça-feira (02/07), o terreno onde será realizada a transposição do Córrego do Curtume, na interligação das Avenidas Mário Pozzobon e Sebastião Vaz de Oliveira. O Chefe do Poder Executivo estava acompanhado de Secretários Municipais e servidores públicos, além do Presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, Mehde Meidão Slaiman Kanso, e os vereadores Dr. Ali, Rodrigo Beleza, Gilmar Aurélio (Gaspar) e Walter dos Santos (Wartão).

O objetivo da visita foi acompanhar o início do trabalho de preparação do terreno para posteriormente ser realizada a obra. “Nós estamos barateando os custos desta obra que terá quatro fases. A primeira é essa de preparação do solo, em que estamos retirando toda a massa de terra inservível por meio do próprio Município, com a nossa mão-de-obra e máquinas novas, como a nossa escavadeira hidráulica e retroescavadeira. Depois, vamos licitar uma empresa para realizar a obra de concreto armado e aduelas para entrada e saída de água do córrego. A terceira fase também será responsabilidade do Município, em que vamos aterrar a área, implantando a transposição. Enfim, vamos realizar uma licitação para pavimentação asfáltica”, afirmou o Prefeito.

João Dado ainda ressaltou que “a Avenida Mário Pozzobon foi feita no Governo Junior Marão, mas não previu essa interligação, que nunca existiu e, agora, o nosso Governo, com apoio da Câmara Municipal, realizará esse momento histórico. Uma novidade também é que além da interligação, nesse espaço dos canteiros da Avenida Mário Pozzobon, será realizada a segunda ciclovia de Votuporanga. Nós vamos atender a diretriz viária prevista no Plano de Mobilidade Urbana do Município, realizado pela Prefeitura em 2017”.

O Presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, Mehde Meidão Slaiman Kanso, afirmou que “é uma grande obra que está sendo realizada. A Câmara esteve presente e fizemos de tudo para aprovar esse projeto que é de grande valia para o nosso povo votuporanguense”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ação marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

O Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa foi lembrado em Votuporanga. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 2 =