Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 29 junho 2019
Home / Destaque / Vereadores conquistam benefícios para os servidores municipais junto ao prefeito Dado

Powered by free wordpress themes

Vereadores conquistam benefícios para os servidores municipais junto ao prefeito Dado

Na manhã desta sexta-feira (28/06), nove vereadores estiveram presentes com o Prefeito João Dado, em seu Gabinete, para solicitar benefícios para os servidores municipais.

 

Os vereadores reivindicaram aumento do cartão-alimentação, chegando aos R$ 300, e que seja concedido também ponto facultativo para o dia 8 de julho, véspera do feriado.

O Prefeito João Dado autorizou os benefícios no cartão-alimentação e no ponto facultativo.
Entre os nove vereadores estavam o Presidente da Câmara Municipal, Mehde Meidão Slaiman Kanso, o Líder de Governo Daniel David, Dr. Antônio Carlos Francisco, Dr. Ali, Rodrigo Beleza, Gilmar Aurélio (Gaspar), Leonardo Chandelly, Walter dos Santos e Vilmar da Farmácia. A vereadora Missionária Edinalva Azevedo não pode comparecer mas foi representada por seus colegas de Câmara.

A reunião contou com a presença dos Secretários Municipais da Cidade e de Governo, Marcelino Poli e César Camargo, respectivamente.

Somado ao reajuste já concedido no início deste ano para o cartão-alimentação, são mais de 11%. “Nós pedimos para que o vale-alimentação dos servidores da Prefeitura, Saev Ambiental e Votuprev chegue aos R$ 300. No início do ano, quando votamos o reajuste salarial, havíamos deixado essa possibilidade de aumentar o valor do cartão-alimentação e viemos reivindicar a melhoria ao Prefeito Dado que prontamente nos atendeu. Além disso, também pedimos o 8 de julho como ponto facultativo, que não consta no Decreto nº 11.016, de janeiro de 2019”, afirmou o Presidente da Câmara, Mehde Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Três pessoas ficam feridas após motorista atropelar vaca na rodovia Euclides da Cunha

Três pessoas ficaram feridas após o motorista de um carro atropelar uma vaca na Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =