Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Destaque / Prefeitura instala iluminação pública em ponto escuro da Zona Norte

Powered by free wordpress themes

Prefeitura instala iluminação pública em ponto escuro da Zona Norte

Pensando no conforto e segurança, além de atender a pedidos da população e cumprir o seu dever, a Prefeitura de Votuporanga está implantando a iluminação pública na Avenida Mário Pozzobon, entre a rua Leonardo Commar e Avenida Jerônimo Figueira da Costa. A obra está sendo realizada com recursos próprios do Município e conta com investimento de aproximadamente R$ 80 mil. A obra ainda atende a reivindicação do vereador Vilmar da Farmácia, que em várias oportunidades fez a solicitação, que o Executivo atendeu.

No local, serão instalados 42 postes de iluminação, sendo 21 em cada lado da Avenida, com luminárias de Led, fiação, padrão de energia e mão de obra própria em uma extensão de aproximadamente 600 metros. “O nosso Governo está trabalhando para a melhoria da nossa cidade e para garantir a segurança e o conforto da nossa população. Assim que os serviços forem concluídos, nós vamos inaugurar o benefício para a nossa gente”, afirmou o Prefeito João Dado.

O trecho em que está sendo implantada a iluminação pública era reivindicado, bem como a melhoria no acesso aos bairros Cidade Jardim I e II, que foi inaugurada em abril de 2018. Naquele local foram instalados 15 postes com parceria da iniciativa privada.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − dois =