Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 24 maio 2019
Home / Educação / UNIFEV recepciona presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo

Powered by free wordpress themes

UNIFEV recepciona presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, e o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, recepcionaram, na manhã desta sexta-feira (dia 24), o presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, acompanhado do membro do Rotary Club de Votuporanga Alcides Rubens Monteiro.

O encontro, realizado no Campus Centro, teve o objetivo de promover a troca de experiências entre a FEV e a Fundação de Rotarianos que, atualmente, é mantenedora de cinco instituições de ensino, localizadas nas cidades de Cotia e de São Paulo: o Colégio Rio Branco, Faculdades Integradas Rio Branco, Ensino a Distância (EAD) Rio Branco, Centro Profissionalizante Rio Branco (CEPRO) e o Centro de Educação para Surdos Rio Branco.

De acordo com o Presidente da FEV, é muito importante estreitar o relacionamento entre as instituições e entender a maneira que cada uma está desenvolvendo a gestão educacional. “Entendemos como crucial a troca de experiências entre os gestores. É um intercâmbio de ideias muito benéfico para ambas as partes. Sem dúvidas, absorvemos desse encontro muitos pontos positivos, que poderão ser aplicados futuramente em nosso modelo de ensino e vice-versa”, disse.

Para o Reitor, a visita possibilitou a compreensão de temas da área da educação por outro ponto de vista. “Foi uma oportunidade para conhecer a realidade de uma instituição de ensino da capital. Além disso, percebemos que os desafios enfrentados por eles coincidem, na maioria das vezes, com o nosso dia a dia”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Curso de Agronomia da UNIFEV é reconhecido com nota 4 pelo Ministério da  Educação     

O curso de Agronomia (Engenharia Agronômica) da UNIFEV foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 14 =