Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 24 maio 2019
Home / Votuporanga / Recanto dos Focinhos terá capacidade para atender 250 animais inicialmente

Powered by free wordpress themes

DCIM100MEDIADJI_0027.JPG

Recanto dos Focinhos terá capacidade para atender 250 animais inicialmente

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Governo, retifica as informações anteriores ofertadas por órgãos do Município para dar a real dimensão do projeto Recanto dos Focinhos, deste Governo. De acordo com números reais, o Recanto dos Focinhos tem capacidade para abrigar 250 animais, sendo 200 cães, considerando o peso médio equivalente de 10 a 20 quilos, e 50 gatos adultos, podendo ocorrer eventuais ampliações mediante necessidades.

Localizado às margens da Estrada Municipal VTG 342, próxima ao Centro de Zoonoses, no 6º Distrito Empresarial, o local já recebeu R$ 1.300.000,00 de investimento, entre a aquisição do terreno, a construção do local que abrigará os animais, reforma e ampliação em infraestrutura da Estrada, galerias de águas pluviais, esgoto, guias e sarjetas.

A área total do terreno conta com 28.750 m², sendo utilizado 1.642 m² pelo Recanto dos Focinhos. De acordo com dados do projeto arquitetônico, o abrigo de passagem de animais tem 590 m² de área coberta com piso de concreto polido; 110 m² de área coberta que inclui sala veterinária, recepção, depósito de material de limpeza, dois sanitários e sala de ração; além de 942 m² de áreas de baias descobertas com arborização para livre circulação.

No local, os animais serão acompanhados por médico veterinário, receberão vacinas e vermífugos e também poderão passar pela castração e reabilitação para posterior adoção.

De acordo com o Prefeito João Dado, as obras do Recanto dos Focinhos estarão concluídas no final deste ano. “Além da conclusão do Recanto dos Focinhos, o Hospital Veterinário já está previsto no projeto arquitetônico do local para cuidar dos nossos filhos de pêlos, nesse complexo de proteção da vida animal que estamos construindo”, afirmou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Saúde: 5ª Conferência Municipal une comunidade e Poder Público para discutir melhorias

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Conselho Municipal da Saúde e da Secretaria Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =