Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 14 maio 2019
Home / Destaque / Sensação do empreendedorismo, Rick Chesther, estará na cidade no dia 13 de junho

Powered by free wordpress themes

Sensação do empreendedorismo, Rick Chesther, estará na cidade no dia 13 de junho

Inspiração e empreendedorismo. A Santa Casa de Votuporanga anuncia um grande evento institucional ainda neste semestre. A sensação das redes sociais e palestrante, Rick Chesther, promete instigar você a chegar no topo e não parar de lutar ou viver na eterna transferência de responsabilidades.

Afinal quem é Rick Chesther? Você deve conhece-lo como “o cara do vídeo da água”, como “o ambulante que usa o isopor da Mangueira” ou como o “garoto propaganda do Santander”. É um cidadão que virou um gigante quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Um cara que provou que só as escolhas o fariam chegar aonde queria. Sem dinheiro, mas com a esperança do brasileiro que não perde o brilho nos olhos quando sabe que desistir não é uma opção.

Carioca da mangueira, se tornou uma celebridade. Participa frequentemente em programas de TV, onde incentiva as pessoas a fugirem do comodismo e a buscarem soluções acreditando em seu talento. Recentemente foi convidado para palestrar em Harvard, Miami (EUA), Japão e irá no final do ano para África do Sul.

Um vídeo postado no YouTube, com 42 mil visualizações, o primeiro da série Minuto do Empreendedorismo, foi o que impulsionou o palestrante. Nele, o mineiro de Pitangui, 41 anos, recomenda que os desempregados vendam água em Copacabana. No fim, sentencia: “Ah, vender água não dá para você, não? Então, a crise, no seu caso, não está dentro do país, está dentro de você”. Ele lançou o livro “Pega a visão”, onde conta toda a sua história, desde o tempo em que vendia verduras que ele mesmo havia plantado no quintal de sua casa, aos 8 anos.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a realização da palestra no dia 13 de junho. “Somos uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos e que está sempre em busca de recursos para a manutenção dos atendimentos, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS). Nos consideramos empreendedores sociais e estamos nos mobilizando para ações que visam a sustentabilidade do Hospital, não nos deixando reféns de verbas federais, estaduais e municipais. Estes eventos nos auxiliam financeiramente. RickChesther, com certeza, vem a somar em nosso cronograma, reunindo um grande público”, disse.

Luiz Fernando explicou a escolha pelo palestrante. “Rick é um fenômeno. Ele destaca os conceitos básicos para o empreendedorismo que existe em cada um e enxergar as possibilidades. Não temos dúvidas de que a palestra vem em um grande momento, para despertar empresários, comerciantes a vender ainda mais, impulsionando a economia. Toda a renda beneficia diretamente os pacientes”, complementou.

O coordenador de Captação de Recursos, Jaferton Martins, falou da expectativa. “Rick se conecta com o público despertando a autoestima e o ímpeto de sacudir e dar a volta por cima. É um evento para todo o público que busca criatividade, produtividade e atitude. Esta palestra acontece geralmente em grandes centros e conseguimos trazer para a região de forma inédita, contribuindo potencialmente para o desenvolvimento”, frisou.

Os convites para o evento já estão à venda na Administração do Hospital e Guichê Web – loja física e site. Mais informações no telefone 17 3405-9139.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Dois homens morrem após carro bater em árvore em estrada vicinal da região

Dois homens morreram em um acidente de trânsito na vicinal Lázaro Teixeira dos Santos, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 10 =