Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 23 abril 2019
Home / Destaque / Criança de 11 anos suspeita de participar da morte de taxista é liberada

Powered by free wordpress themes

Criança de 11 anos suspeita de participar da morte de taxista é liberada

O menino de 11 anos que foi detido no sábado (20) suspeito de estrar envolvido no assassinato de um taxista em Bálsamo (SP) foi liberado do Conselho Tutelar, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o menino foi liberado porque o Estatuto da Criança e do Adolescente não permite a internação de menores de 12 anos.

O taxista João Roncolato, de 84 anos, foi morto ao ser agredido durante um roubo, na tarde deste sábado (20). Ele fazia uma corrida quando o crime aconteceu. Três pessoas foram detidas: o menino de 11 anos, um outro menor de 14 anos, que está internado na Fundação Casa, e outro rapaz de 23 anos, que está preso.

Eles confessaram que agrediram o idoso com sete golpes de machado. Em seguida, os suspeitos foram para Mirassol (SP), retiraram a placa do veículo e voltaram para Tanabi (SP), onde incendiaram o carro.

A vítima foi encontrada com diversas lesões na cabeça em uma estrada rural, entre Bálsamo e Engenheiro Balduíno. Ela foi socorrida ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas não resistiu.

“Sempre foi um cara trabalhador, criterioso com o certo e errado, todo mundo gostava muito dele, pelo fato de ser simples e ajudar os outros”, afirma o neto Jonatas Henrique Roncolato.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

FPF divulga tabela detalhada da Copa Paulista; CAV estreia contra o Comercial

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela detalhada da Copa Paulista, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + três =