Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 15 abril 2019
Home / Educação / Curso de Letras da UNIFEV doa mais de 400 livros arrecadados à população

Powered by free wordpress themes

Curso de Letras da UNIFEV doa mais de 400 livros arrecadados à população

O curso de Letras da UNIFEV realizou, no último sábado (dia 13), a doação de diversos livros seminovos e usados à comunidade, durante a 3ª edição da Feira da Cultura, Sustentabilidade e Saúde, realizada na praça Benedito Lopes de Oliveira (onde está localizada a Concha Acústica). Na oportunidade, alunos e docentes da graduação entregaram mais de 400 obras à população que passeava pelo comércio.

Os exemplares foram arrecadados por meio do projeto Leitura Sustentável, cujo objetivo é orientar a população sobre a importância de práticas mais conscientes.

Quem aproveitou para apresentar o pequeno Nicolas, de 2 anos, ao mundo da Literatura, foi o papai Gesley Cabral Fernandes Andrade, que é da cidade de Santa Fé do Sul. “Nunca tinha tido a oportunidade de participar por não ser de Votuporanga. Peguei um gibi da Turma da Mônica para ler para ele, pois sempre que posso estimulo o hábito da leitura com brincadeiras e jogos educativos. Adorei a iniciativa! ”, disse.

A aluna Maria Aparecida Constancio, do 7º período da graduação, destacou a importância da experiência. “É o segundo ano consecutivo que participo da ação. Estou muito feliz em poder contribuir com a disseminação da cultura e do hábito da leitura”.

De acordo com o coordenador de Letras do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, as arrecadações continuam. “Quem tiver o interesse de contribuir com a nossa causa, pode procurar a Central de Relacionamento de ambos os campi para destinar os livros. Para cada nova impressão, 24 árvores são cortadas. Por isso, é importante ressaltar que nossa principal busca é que a leitura se torne rotina e o respeito ao planeta seja a nossa maior meta”, destacou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Idosa é detida ao ser flagrada com lista de jogo do bicho em Bálsamo

A Polícia Civil de Bálsamo (SP) realizou na manhã desta quinta-feira (28) uma operação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =