Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Rádio e TV Unifev são homenageadas na Câmara por transmissões ao vivo dos jogos do CAV

Powered by free wordpress themes

Rádio e TV Unifev são homenageadas na Câmara por transmissões ao vivo dos jogos do CAV

A Rádio e a TV Unifev receberam, na noite de ontem (dia 8), um Voto de Congratulação durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Votuporanga de 2019. A homenagem, iniciativa do vereador Rodrigo Beleza, teve o objetivo de parabenizar a equipe das emissoras pelas transmissões ao vivo dos jogos do Clube Atlético Votuporanguense (CAV).

Na oportunidade, estiveram presentes a Pró-Reitora Acadêmica da Instituição, Profa. Dra. Encarnação Manzano; e a gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, acompanhada de sua equipe.

Em sua fala na tribuna, a Pró-Reitora, que esteve representando a Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), cumprimentou todos os vereadores e o público presente na sessão, além de enaltecer o trabalho desenvolvido pela FREV.

“Tenho muito orgulho de fazer parte desta história tão bonita. Nós agradecemos a oportunidade de prestar esse serviço, que contribui com a comunidade, mostrando para toda a região o melhor do nosso município. Assim, Votuporanga vai ganhando notoriedade, além de ser reconhecida como referência no Estado e, também, no País”.

Por sua vez, Fabíola destacou que as emissoras estão há mais de 30 anos testemunhando o desenvolvimento de Votuporanga. “As transmissões ao vivo vêm para agregar ainda mais neste trabalho diário, levando para a população, em tempo real, os principais fatos da nossa cidade. Agradecemos muito pelo reconhecimento por parte da Câmara e parabenizamos a toda a nossa equipe pelo empenho e dedicação nestas missões tão complexas”, finalizou.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quatro =