Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 março 2019
Home / Polícia / Família de mulher morta pelo marido diz que relação deles era marcada por agressões

Powered by free wordpress themes

Família de mulher morta pelo marido diz que relação deles era marcada por agressões

mulher morta estrangulada pelo marido em Guararapes (SP), neste sábado (30), tinha um relacionamento bastante conturbado, inclusive com ocorrências anteriores de agressões e medida protetiva, segundo a família. O casal já tinha se separado porque a vítima era agredida, mas reatou há pouco tempo, conta uma tia da vítima.

“Ela apanhou dele várias vezes, mas tornou acreditar no perdão. Ele pedia perdão e ela voltava. A gente falava para ela não acreditar”, afirma Zildene de Melo Medeiros.

Segundo a polícia, Ana Cláudia de Melo, de 27 anos, já havia denunciado as violências do marido Felipe Carvalho, também de 27 anos, inclusive uma delas virou processo com medida protetiva, mas ela retirou todas as queixas.

O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com os pais, o marido e dois filhos pequenos de 3 e 5 anos, no bairro Francisco Antoniolli.

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima disse que o casal passou a sexta-feira (29) junto. A mãe percebeu que alguma coisa errada tinha acontecido na manhã de sábado (30) porque as portas da casa estavam abertas.

Ela foi até o quarto da filha e encontrou a jovem sem vida. O corpo dela tinha marcas de estrangulamento e violência sexual.

No final da tarde de sábado, o marido Felipe, considerado o principal suspeito porque desapareceu logo após o crime, foi preso pela Polícia Militar.

“Depois que foi encontrado, os policiais obtiveram do autor que ele cometeu o crime sem motivo algum, eles participaram de uma festa na casa do casal, ingeriram bebida e começaram a discutir. Com isso o autor começou a agredir a vítima fisicamente”, afirma o tenente Gabriel Barros Ribeiro.

Ele foi encontrado em um matagal, na área rural de Guararapes, e confessou que matou a mulher. Ele foi levado para delegacia da cidade e depois para a cadeia em Penápolis (SP).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Incêndio atinge e destrói casa em avenida de Votuporanga

Um incêndio destruiu uma casa na tarde desta quinta-feira (28), no Bairro Estação, em Votuporanga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =