Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Destaque / Fundo Social realizará Mutirão da Solidariedade no dia 6 de abril em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Fundo Social realizará Mutirão da Solidariedade no dia 6 de abril em Votuporanga

Se você tem roupas, agasalhos, cobertores, alimentos, sapatos, acessórios, móveis, entre outros utensílios domésticos em bom estado pode ir separando porque no dia 6 de abril o Mutirão da Solidariedade passará em todas as casas de Votuporanga, a partir das 8 horas, para recolher esses itens. O evento, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura em parceria com diversas entidades e instituições, será promovido novamente este ano para ajudar as pessoas que mais precisam.

A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mônica Pesciotto de Carvalho, reuniu representantes de entidades, das Secretarias Municipais e de diversas instituições para definir detalhes do evento que mobilizará centenas de voluntários. Neste ano, a cidade será dividida em 15 setores para abranger todas as casas. As 30 escolas municipais da Prefeitura também servirão como pontos fixos de arrecadação durante a semana que antecede o Mutirão para permitir que as pessoas que não estiverem em suas casas no dia 6 de abril também consigam fazer suas doações.

O lema “Faça o bem com o que você tem de bom” será mantido para que as pessoas entendam a importância de doar itens que possam ser aproveitados por outras pessoas. “É o segundo ano que realizamos o Mutirão e a ideia é que essa iniciativa se perpetue. Podemos aproveitar este período do ano que antecede o frio e arrecadar também agasalhos para aquecer as pessoas mais carentes”, ressaltou a presidente Mônica Pesciotto de Carvalho.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =