Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Melhores alunos da UNIFEV recebem convites para o carnaval do Bloco Oba

Powered by free wordpress themes

Melhores alunos da UNIFEV recebem convites para o carnaval do Bloco Oba

A UNIFEV realizou, na noite de ontem (dia 27), a entrega dos convites para o carnaval do Bloco Oba aos seus melhores alunos de cada turma, incluindo os ingressantes de 2019 e os egressos que concluíram as suas graduações no ano passado.

A cerimônia de premiação reuniu, no Auditório dos dois campi (Centro e Cidade Universitária), os contemplados com os ingressos para curtir uma noite no melhor carnaval do Estado de São Paulo, além do Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Diretor Vice-Presidente, Flávio Augusto Pastore; o Diretor 2º Secretário, Cláudio Luis Romeiro; o Reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; e o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi da Silva.

A parceria entre o Centro Universitário de Votuporanga e o Oba Festival teve o objetivo de reconhecer os talentos da Instituição, contemplando os universitários e egressos que se destacaram em seus cursos de graduação, com ingressos intransferíveis de acesso à pista.

Em sua fala, o Diretor-Presidente da FEV parabenizou os presentes e destacou que os ingressos são uma maneira de reconhecer o esforço dos melhores alunos do Centro Universitário de Votuporanga. “Esperamos que todos aproveitem os dias de folia com muita responsabilidade. É a nossa chance de demonstrar uma pequena parcela do nosso apoio e orgulho de tê-los matriculados na UNIFEV. O incentivo é pelo empenho e dedicação diários aos estudos”, destacou.

A aluna Ana Gabriela de Oliveira André, 20 anos, do 5º período do curso de Enfermagem, contou que ficou bastante surpresa ao saber que seria uma das premiadas com o voucher.

 “A sensação de saber que eu estou entre os melhores é, sem dúvida, incrível. Esse presente da UNIFEV me faz compreender que toda a dedicação dentro da sala de aula vale a pena, além de me motivar a querer estar sempre entre os primeiros. Obrigada a todos os envolvidos na iniciativa! ”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 6 =