Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 6 março 2019
Home / Destaque / TV Unifev transmitirá carnaval do Oba direto da avenida nos quatro dias de festa

Powered by free wordpress themes

TV Unifev transmitirá carnaval do Oba direto da avenida nos quatro dias de festa

Pela primeira vez, o carnaval do Oba ganhará transmissão ao vivo. Uma parceria inédita entre a organização do evento e a Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) viabilizará um estúdio na avenida do festival, de frente ao palco, para cobertura jornalística das equipes da Rádio e TV Unifev.

A transmissão será feita pelo canal 53 e replicada também na frequência 96,5 FM no sábado, domingo e segunda-feira, a partir das 21 horas, e na terça-feira, a partir das 18 horas. A cobertura contará com entrevistas com artistas, foliões, apoiadores do evento, organizadores e lideranças da cidade.

Além da presença em estúdio montado anexo ao Camarote Café de La Musique, as equipes de reportagem percorrerão a avenida mostrando todo o espaço e trazendo as principais informações sobre o que é oferecido aos foliões e os shows.

“Quem for curtir o carnaval de casa, vai poder acompanhar os quatro dias da folia do Oba. É uma oportunidade para quem ainda não conhece este evento, que é um dos maiores do Brasil e é responsável por movimentar a economia de toda a cidade”, destacou Fabíola Fiorentino, gestora da Rádio e TV Unifev.

Algumas melhorias foram feitas no canal da TV Unifev e, por isso, a população deve sintonizar, novamente, o canal digital 53 em seus aparelhos de TV. O procedimento, que deve ser feito em casa pelo telespectador, é bem simples: basta acessar a tecla Menu do controle remoto, clicar na busca de Canais e, então, realizar a Programação Automática de Canais.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Equipes paralímpicas de Votuporanga se destacam no Circuito Loterias Caixa

No último fim de semana de fevereiro, as equipes de Atletismo e Natação paralímpicas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =