Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 1 março 2019
Home / Destaque / Meidão pede doação de antiga Apae rural para área de lazer aos servidores públicos

Powered by free wordpress themes

Meidão pede doação de antiga Apae rural para área de lazer aos servidores públicos

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso está pedindo à Prefeitura que faça um estudo no sentido de destinar a antiga área da Apae Rural para sediar um espaço de lazer oferecido aos servidores públicos municipais.

Neste sentido, Meidão pediu ao prefeito João Dado, que intervenha junto ao Governo do Estado de São Paulo, visando à cessão do imóvel da antiga Apae Rural para o patrimônio do município, objetivando a instalação de uma área de lazer destinada aos servidores públicos municipais, em parceria com o sindicato que representa essa categoria.

De acordo com o vereador, o lazer é um dos direitos do trabalhador e na prática está provado que o mesmo, além do descanso e descontração, é fator fundamental para a qualidade de vida e à saúde humana.

Portando com os auxílios necessários, a Prefeitura poderia atuar para garantir esse direito, oferecendo opções de lazer aos servidores que, em sua maioria não tem condições de pagar as mensalidades dos clubes recreativos privados de Votuporanga.

Meidão pediu que o prefeito interceda junto ao Governo do Estado, visando à cessão do imóvel da antiga Apae – localizada na divisa entre Votuporanga e Valentim Gentil, para o patrimônio do município, já que o mesmo está ocioso e poderia abrigar a instalação de uma área de lazer destinada aos servidores públicos municipais, em parceria com o sindicato da categoria. “Vale ressaltar que uma área de lazer apropriada é um dos antigos sonhos de nossos servidores municipais, o que justifica essa nossa reivindicação”, destacou Meidão. 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa de Votuporanga e Unifev formam mais uma turma de Residência Médica

Votuporanga – Emoção dos formandos, dos familiares, preceptores e lideranças. Quinze residentes médicos se tornaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 17 =