Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 1 março 2019
Home / Destaque / CAV sai atrás, mas vira sobre líder Água Santa e anota o primeiro triunfo na A2

Powered by free wordpress themes

CAV sai atrás, mas vira sobre líder Água Santa e anota o primeiro triunfo na A2

Votuporanga -O Votuporanguense quebrou o jejum e conquistou a primeira vitória do ano em cima do líder da Série A2 do Paulistão. Após sair atrás do Água Santa na primeira etapa, o time da casa partiu para cima no segundo tempo e virou o placar em 3 a 1. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Alvinho abriu o placar, mas Erick Salles marcou duas vezes e Luanderson ampliou.

Com o resultado, o CAV chega a nove pontos e ocupa a 10ª colocação colecionando seis empates e duas derrotas. Já o Netuno continua na liderança com 22 pontos somados por sete vitórias e a primeira derrota do estadual.

Na próxima rodada o Votuporanguense abre a 10ª rodada em uma partida contra o Linense disputada na sexta-feira, às 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O Água Santa volta a entrar no gramado para duelar com o Rio Claro, na segunda-feira, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

O jogo

O árbitro apitou e a bola rolou com o time da casa partindo para cima do visitante. Com lançamentos longos, interligando a defesa ao ataque, o Votuporanguense pressionou o Água Santa nos 10 minutos iniciais movimentando muito o setor ofensivo. No entanto, o primeiro gol saiu para o Netuno em um levantamento na área. O goleiro Bruno Pianissolla saiu errado e Alvinho escorou de cabeça para balançar a rede.

Depois do gol, o Votuporanguense desapareceu do jogo e o Água Santa aproveitou o momento para dominar e fazer pressão. Aos 39 minutos, Alvinho teve mais duas chances claras de abrir vantagem no placar. A primeira foi em uma sapatada de fora da área que explodiu no travessão. A segunda foi um cruzamento rasteiro em que o atacante não conseguiu finalizar.

Na segunda etapa, o Votuporanguense entrou ligado e mudou totalmente a perspectiva de jogo com as mudanças realizadas pelo treinador Alberto Félix. Logo nos primeiros 60 segundos, o time teve uma chance, após boa jogada de Léo Santos pela lateral esquerda. O empate saiu aos oito minutos. Erick Salles recebeu na entrada da área, girou, e bateu firme de perna esquerda no canto. O goleiro, João Lucas, não chegou na bola e ficou tudo igual.

A virada do CAV saiu novamente dos pés do Erick Salles, que aproveitou o lançamento, dividiu com o zagueiro, tirou do goleiro e balançou a rede. Aos 27 minutos, Luanderson ampliou o placar ao cabecear a bola para o gol depois de um escanteio.

Depois da virada, o Água Santa sentiu e não criou boas oportunidades. Se no primeiro tempo, o time visitante dominou a partida, na segunda etapa o Votuporanguense se sentiu mais do que em casa para manter o placar e conseguir o primeiro triunfo na temporada.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa de Votuporanga e Unifev formam mais uma turma de Residência Médica

Votuporanga – Emoção dos formandos, dos familiares, preceptores e lideranças. Quinze residentes médicos se tornaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezoito =