Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Votuporanguense empata com Nacional e mantém jejum na Série A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense empata com Nacional e mantém jejum na Série A2

Votuporanguense e Nacional empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado em duelo disputado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, e válido pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O resultado manteve as equipes afastadas da zona de classificação à próxima fase, mas foi pior para os anfitriões, que seguem sem vencer na competição.

Com o resultado, o CAV chegou ao sexto empate em oito jogo disputados e, com seis pontos, manteve-se na 11ª colocação. Já o Nacional, com oito pontos, está uma posição acima, em 10º lugar, ainda afastado da zona de classificação que levará os oito melhores para a fase de mata-mata de quartas de final.

Pela nona rodada da fase de classificação da Série A2, as duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, às 15h: enquanto o Votuporanguense joga de novo diante de sua torcida e enfrenta o Água Santa no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, o Nacional recebe o Atibaia no estádio da Rua Comendador Souza, na capital paulista.

O jogo

O Nacional abriu o placar no primeiro tempo aproveitando a ansiedade do CAV em busca da primeira vitória. Aos 34 minutos, o Nacional roubou a bola no meio de campo e Danilo Negueba cruzou rasteiro para Emerson Mi só empurrar para as redes e abrir o placar.

Na volta do intervalo, o CAV foi ao ataque e logo aos 3 minutos chegou ao empate. Após cruzamento da direita o goleiro Maurício salvou o Nacional com grande defesa e a bola bateu trave. No rebote, o lateral direito Dudu pegou a sobra na entrada da área e soltou uma bomba, no ângulo, para empatar a partida; 1 a 1.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 12 =