Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem dupla por tráfico e associação criminosa em Cosmorama

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem dupla por tráfico e associação criminosa em Cosmorama

Cosmorama – Duas pessoas foram presas, nesta segunda-feira (4) pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, juntamente com a equipe de Rocam, por tráfico de drogas e associação criminosa em Cosmorama.

Durante patrulhamento,  cientes de que uma dupla havia mudado de Votuporanga para a cidade de Cosmorama, e que estaria realizando tráfico de drogas, os PMs localizaram I.R.M (20 anos) na via pública defronte a uma residência.

O suspeito foi abordado e localizado em sua posse um aparelho celular, além de uma porção grande de cocaína, que depois de preparada, renderia aproximadamente 50 porções para venda a usuários de drogas. Em diligência na sua casa, foi notado que o casal J.H.A.(23 anos) e N.O.L. (19 anos – feminina) também moradores na residência, empreenderam fuga para o fundo do imóvel, sendo acompanhados e detidos.

Na busca residencial foi localizado vários invólucros grandes contendo cocaína que depois de preparada renderia aproximadamente 250 porções para venda a usuários de drogas, além de balança de precisão, celulares e agendas pessoais com contabilidade do tráfico realizado pelos infratores. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, sendo conduzidos a Central de Flagrantes, onde o Delegado ratificou a prisão de J.H.A e I.R.M. recolhendo-os a carceragem local, ficando ambos a disposição da justiça, sendo que N.O.L.(feminina) foi ouvida a termo e liberada.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =