Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 6 fevereiro 2019
Home / Destaque / Derrota para o Rio Claro preocupa torcida do CAV nas vésperas de jogo da Copa do Brasil

Powered by free wordpress themes

Derrota para o Rio Claro preocupa torcida do CAV nas vésperas de jogo da Copa do Brasil

Votuporanga – O Rio Claro venceu o Votuporanguense por 1 a 0 jogando fora de casa neste sábado, em uma partida válida pela Série A2 do Campeonato Paulista. O único gol do jogo foi marcado por Vitor Braga, zagueiro do time visitante.

Com a primeira derrota no estadual, após empatar quatro rodadas consecutivas, o Votuporanguense soma quatro pontos e cai para a 11ª posição. Já o Rio Claro ocupa a terceira colocação e está embolado no G-8 com três vitórias, um placar igual e uma derrota, incluindo o resultado deste sábado.

O CAV volta a jogar contra o Santo André no sábado, dia 9, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já o Rio Claro encara o Atibaia também no sábado, às 18h30, no estádio Augusto Schimdt Filho, em Rio Claro.

O jogo

Assim que o juiz apitou, o Votuporanguense partiu para cima e, logo aos dois minutos da primeira etapa, o atacante Wesley Natã chutou ao gol, mas o goleiro Murilo Prates fechou o ângulo. Minutos depois, o Rio Claro deu o troco com uma bola cruzada que levou perigo.

Ao decorrer da partida, os dois times tocaram bem a bola, apesar de alguns erros para ambos os lados. O Votuporanguense desperdiçou duas chances com Cristiano, que bateu em cima do goleiro, Murilo Prates.

Apesar de o Votuporanguense estar melhor na partida, o primeiro gol saiu para o lado do Rio Claro. Dudu errou um passe no ataque e Vitor anotou um belo gol para o time visitante. Além da bola na rede, o Galo Azul também acertou duas vezes o travessão.

Antes do fim da primeira etapa, o CAV teve outra chance, no entanto, ao receber a bola na entrada da área, Léo Santos não conseguiu uma boa finalização.

Na segundo tempo, o CAV entrou atento, com sede de jogo, e fez uma boa jogada logo nos primeiros minutos. Léo Santos recebeu na área e empurrou para a rede. No entanto, devido à posição ilegal do jogador, o gol foi anulado.

Se o começo foi pegado, com os dois times com vontade, o resto da partida correu sem muitas chances e emoções. O Galo Azul adiantou a marcação, e a Pantera Alvinegra não conseguiu boas infiltrações.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretário anuncia criação do Centro de Educação de Jovens e Adultos em Votuporanga

São Paulo – O secretário estadual de Educação de São Paulo, Rossieli Soares da Silva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =