Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Votuporanguense sai atrás, mas empata pela quarta vez na A2 diante do São Bernardo

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense sai atrás, mas empata pela quarta vez na A2 diante do São Bernardo

Votuporanga – O Votuporanguense empatou a quarta partida consecutiva no Campeonato Paulista da Série A2. Dessa vez, o resultado em 1 a 1 saiu durante o jogo contra o São Bernardo, realizado nesta quarta-feira, no estádio Primeiro de Maio, em um duelo válido pela quarta rodada. O primeiro gol saiu dos pés de Felipe Fumaça, para o time da casa. Aos 48 minutos do segundo tempo, Léo Santos deixou tudo igual.

Com quatro partidas empatadas e nenhuma vitória no estadual, o Votuporanguense soma quatro pontos e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. Enquanto o São Bernardo, tem três empates e uma derrota. Esses resultados colocam o Bernô na 10ª colocação.

Os dois times entram em campo pela quinta rodada da A2 no sábado, dia 2, às 16h. São Bernardo encara o Taubaté, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Em um duelo contra o Rio Claro, o Votuporanguense joga na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

O jogo

Votuporanguense começou bem a partida, exercendo pressão em cima do São Bernardo. No entanto, o Bernô acordou na partida, passou a tocar a bola e chegou com perigo ao gol duas vezes. O goleiro Bruno do, CAV, trabalhou e conseguiu a defesa, primeiro em um chute cruzado de Evdan e, depois, em uma tentativa de bicicleta do atacante Ermínio, que quase anotou um golaço.

A segunda tempo começou morna, com as duas equipes tocando a bola. O lance de maior perigo foi para o São Bernardo, em um escanteio. O CAV voltou um pouco apagado, sem criar jogadas. Wesley Natã até tentava, mas sem obter sucesso.

Aos 11 minutos, Léo Cereja recebeu na entrada da área e bateu forte rasteiro na bola que passou ao lado esquerdo do gol do Bruno. Três minutos depois, Dudu recebeu no lado esquerdo e chutou buscando o ângulo do goleiro. Sem sucesso.

Na reta final o São Bernardo saiu na frente. Rafael Luz marcou, aos 30 minutos da segunda etapa. Quando tudo apontava uma vitória do time do ABC, Léo Santos deixou tudo igual, já nos acréscimos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 12 =