Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Votuporanguense sai na frente, mas cede empate contra Penapolense em casa pela A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense sai na frente, mas cede empate contra Penapolense em casa pela A2

Votuporanga – O Votuporanguense empatou com o Penapolense em 1 a 1, neste sábado, pela Série A2 do Campeonato Paulista, em jogo disputado na Arena Plínio Marin. Wesley Natã abriu o placar para o CAV, e Jefferson igualou o placar para os visitantes.

Com três empates no estadual, o CAV tem três pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Penapolense vive uma fase complicada e permanece na última colocação, com duas derrotas e o resultado deste sábado.

O Votuporanguense entra em campo novamente contra o São Bernardo nesta quarta-feira, dia 30, às 19h30, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Penapolense encara o Juventus-SP na mesma data, às 20h, no estádio Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

O jogo

As duas equipes tiveram um pouco de dificuldade no começo da partida. O CAV fez uma boa jogada com Leo Santos, mas o jogador não conseguiu a conclusão. Do outro lado, Mário Sérgio chutou, mas sem perigo. Aos 19 minutos, o jogo foi paralisado depois que Thiago Cesar precisou de atendimento médico ao trombar com um companheiro de equipe. A partida foi reiniciada depois de 37 minutos de espera e o retorno da ambulância.

Com a bola rolando novamente, Bruno Baio, do Votuporanguense, acertou o travessão em um chute de fora da área e teve um gol de cabeça anulado por impedimento. O Penapolense tentou algumas vezes durante a primeira etapa, chutou algumas bolas ao gol, mas não levou perigo.

Na segunda etapa, Wesley Natã fez o primeiro gol da partida de cabeça aos sete minutos. O Penapolense conseguiu igualar o placar com o Jefferson após Cainan errar um passe na saída de bola.

O último lance do jogo foi uma bola no travessão chutada por Léo Santos. O Votuporanguense poderia ter conseguido a primeira vitória no estadual, mas ficou mesmo no terceiro empate consecutivo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + catorze =