Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Últimas Notícias / ‘Queremos Justiça’, diz irmão de analista contábil encontrado morto em Tanabi

Powered by free wordpress themes

‘Queremos Justiça’, diz irmão de analista contábil encontrado morto em Tanabi

Tanabi – A família do analista contábil que foi encontrado morto em Tanabi (SP) após ficar 11 dias desaparecido acompanha a investigação da polícia para entender a motivação do crime.

Ronald Catarino Calabretti, de 36 anos, estava desaparecido desde 10 de janeiro e o corpo dele foi achado na segunda-feira (21), às margens de uma estrada de terra no distrito de Ibiporanga, em Tanabi, já em estado de decomposição.

Antes de encontrarem o corpo do analista contábil, o carro dele foi achado queimado três dias após o desaparecimento.

Dois suspeitos de participarem do crime tiveram a prisão decretada e a polícia pediu a apreensão de um menor envolvido no crime, mas o pedido está sob análise.

“Estamos muito chocados. É uma situação difícil, mas temos que ter fé em Deus que tudo vai dar certo. Queremos Justiça”, afirma Robson Alessandro Calabretti, irmão da vítima.

Rastro na rede social

A Polícia Civil de Mirassol (SP) e de Tanabi chegaram a três suspeitos por meio do Facebook. “Em diligência com o irmão da vítima e no Facebook, vimos que a conta dele foi movimentada no dia 11 de janeiro, quando já estava desaparecido. Nessa movimentação, conversas e uma amizade foram excluídas, na intenção de criar um álibi e não ser relacionado com o crime e chegamos até o adolescente”, afirma o delegado José Francisco De Mattos Neto.

A Polícia Civil foi até a casa do menor e, na presença da mãe, ele confessou o crime, contando onde estava o corpo e também a participação de outros dois homens. A dupla também foi ouvida pelo delegado e confessou o crime. (G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =