Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Vereador sugere que empresas liberem funcionários para jogo do CAV na Copa do Brasil

Powered by free wordpress themes

Vereador sugere que empresas liberem funcionários para jogo do CAV na Copa do Brasil

Votuporanga – O futebol profissional de Votuporanga vive o seu melhor momento desde os áureos tempos da saudosa Associação Atlética Votuporanguense. Isso porque, após a conquista inédita da Copa Paulista de 2018, o Clube Atlético Votuporanguense conquistou o direito de disputar a Copa do Brasil – um dos principais campeonatos de futebol do país.

A gloriosa Alvinegra participa pela primeira vez da competição nacional no dia 6 de fevereiro, em jogo importantíssimo contra a equipe do Ypiranga – Rio Grande do Sul. A partida inédita será disputada na Arena “Plínio Marin”, às 16 horas, já que a praça esportiva ainda não possui iluminação.

Diante deste quadro e por se tratar do principal jogo da história do futebol profissional de Votuporanga e precisando e muito do apoio do torcedor alvinegro, o vereador Marcelo Coienca está pedindo a todos os setores profissionais do município para liberarem seus funcionários para assistirem o jogo.

Para tanto, o vereador encaminhou ofício aos setores produtivos e públicos do município pedindo a liberação dos funcionários no horário do jogo da Votuporanguense. “Na história de Votuporanga é a primeira vez que um time do município disputa um campeonato com tamanha importância, como a Copa do Brasil, se tratando de um momento inédito na história do futebol votuporanguense.

Considerando que o futebol é uma paixão nacional, entendemos também as dificuldades em vendas que não prospectam e assolam todos os níveis orçamentários com a crise existencial no comércio e indústria, mas, sabemos que o brasileiro é amante do futebol, apaixonados por esportes e por esta razão solicitaram a intervenção desse órgão, para que venha interceder junto aos comerciantes à supracitada dispensa, no horário do jogo”, ressaltou o vereador.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 8 =