Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Meidão oficializou Saev para analisar tubulação de água do Vida Nova Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Meidão oficializou Saev para analisar tubulação de água do Vida Nova Votuporanga

Votuporanga – Na manhã desta quinta-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso esteve nos bairros Belo Horizonte I e II – Vida Nova – popularmente conhecidos como Pacaembu, região que vem sofrendo com o vazamento de água potável que vem “brotando” do asfalto.

Nesta semana, o prefeito João Dado, o superintendente da Saev Ambiental – Waldecy Bortoloti e a Pacaembu Construtora anunciaram que a empresa fará a substituição de toda a tubulação de água potável dos bairros.

No dia 22 de outubro de 2018, o vereador Meidão oficiou a Saev Ambiental para que tomasse urgentes providências sobre as instalações de tubulações de água potável dos bairros Belo Horizonte I e II e Residencial “Ana Munhoz Alvares”.

Na ocasião – já preocupado com as constantes reclamações dos moradores sobre o vazamento de água em diversos pontos dos bairros, Meidão pediu à Saev que avaliasse o material utilizado nas instalações de água e que notificasse a empresa responsável – Pacaembu para que tomasse providências o mais breve possível, sanando assim, de uma vez por todas esse transtorno.

O ex-vereador Giba Oliveira também solicitou através de indicações apresentadas em julho, agosto e outubro encaminhadas à diretoria da Pacaembu Construtora para que tomasse as providências com urgência. As medidas foram tomadas em comum acordo entre Prefeitura, Saev e a construtora nesta semana.

A substituição integral da rede de abastecimento se torna necessária já que as medidas técnicas adotadas não foram suficientes para a correção do problema de vazamento. Assim, a construtora vai promover a substituição integral de toda a tubulação do bairro, para a resolução definitiva do vazamento.

O corpo técnico envolvido estima que até o final do mês de janeiro seja iniciada a obra de instalação de 7.762 metros de tubos novos – equivalente a 8km de extensão.

A solução técnica proposta será implementada sem nenhum custo aos moradores e ao Município de Votuporanga.

“Agradecemos o total empenho do prefeito Dado, do superintendente Waldecy Bortoloti pela intervenção e ainda a construtora que já vai iniciar a troca de toda tubulação. E também agradecer a paciência dos moradores que tanto sofreram com esses vazamentos que tiveram”, destacou Meidão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 9 =