Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Polícia / Adolescente tem braço decepado após tentar pegar carona em trem em Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Adolescente tem braço decepado após tentar pegar carona em trem em Rio Preto

Rio Preto – Um adolescente de 14 anos teve o braço direito decepado após tentar pegar “carona” em um dos vagões de um trem e cair na linha férrea de São José do Rio Preto (SP), no fim da tarde desta terça-feira (15).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a corporação prestou socorro ao garoto e ele foi encaminhado ao Hospital da Criança e Maternidade. A mãe do menino, Regina Teodoro Bordin, disse que pediu para o filho Isac Teodoro de Freitas não sair de casa para brincar porque estava pressentindo algo ruim.

“Falei para não sair de casa, que o coração de mãe estava apertado. Falei: ‘alguma coisa vai acontecer com você, estou sentindo’. Ele disse que não ia sair, mas me desobedeceu e aconteceu esse acidente. Perdeu o braço, estou com depressão e agora meu mundo caiu”, afirma.

O acidente aconteceu na linha férrea que passa perto do Parque Setorial, na Avenida Philadelpho Gouvea Netto. No local, crianças costumam ir, principalmente nas férias, para brincar. Segundo a mãe, o garoto costuma ir andar de skate no local.

O policial Eli Rovilson Bazzan estava chegando ao parque durante a ronda e foi acionado por pessoas que estavam no local.

“Estacionamos a viatura e ouvimos gritos de populares, e chegando lá ele já estava sem o braço, sentado no banco. Fiz um torniquete para estancar a hemorragia. Chegou um popular com o braço dele na mão, deixou do lado e aguardamos o resgate. Ele disse que foi pegar um beirão, se desequilibrou e caiu com o braço embaixo da roda do trem.”

Em nota, a Rumo disse que não registrou ocorrência do acidente ou parada de composição no local. Reiterou também que é proibido pegar carona nos trens. A empresa diz que realiza campanhas de segurança e conscientização com o objetivo de combater essa prática ilegal e alertar sobre os riscos do surfe ferroviário.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 2 =