Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Força Tática realiza dois flagrantes de tráfico de drogas na Zona Norte da cidade

Powered by free wordpress themes

Força Tática realiza dois flagrantes de tráfico de drogas na Zona Norte da cidade

Votuporanga – Duas ações da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga realizou dois flagrantes de tráfico de entorpecentes na Zona Norte da cidade, neste início de semana.

Santa Amélia

Um jovem de 19 anos foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar por tráfico de droga, ontem (14), em Votuporanga.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Santa Amélia, combatendo o tráfico de drogas e outros ilícitos, a equipe tinha informações de tráfico de drogas no bairro, e deparou com o o rapaz de 19 anos que ao perceber a esquipe policial tentou se esquivar, porém foi abordado e submetido a revista pessoal, onde durante as buscas no interior da residência foi localizada certa quantia de maconha bem como de dinheiro.
O traficante foi levado até a especializada (DISE), onde a autoridade tomou conhecimento e ratificou a sua prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O mesmo foi recolhido a cadeia pública local permanecendo à disposição da Justiça.

Pró-povo

Durante patrulhamento de FORÇA TATICA pela Zona Norte da cidade pelo bairro Pró-povo combatendo o tráfico de drogas e outros ilícitos, a equipe, ao adentrar a rua dos Canários presenciou a transação da venda de entorpecente entre dois indivíduos onde ambos foram abordados de imediato e identificados como M.V.G 24 anos e B.S.V., 24.

Foram localizados parte um tijolo de maconha prensado, uma balança digital de precisão e dinheiro. Diante dos fatos foram conduzidos até a central de flagrantes e apresentados à autoridade policial que após tomar conhecimento ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, recolhendo-os à carceragem local a disposição da justiça.
M.V.G possui condenação anterior por tráfico de drogas e deixou o sistema penitenciário há pouco tempo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =