Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Cavinho empata com o Trem-AP e decidirá classificação na última rodada diante o Inter

Powered by free wordpress themes

Cavinho empata com o Trem-AP e decidirá classificação na última rodada diante o Inter

Votuporanga – Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Votuporanguense poderia ter se classificado com antecedência para a segunda fase da competição se tivesse vencido a equipe do Trem-AP, na tarde deste sábado (5), na Arena Plínio Marin. Com bom público na Arena a alvinegra empatou em 1 a 1 com a equipe do Amapá e adiou a classificação para a última rodada.

O atacante Wallace, aos 30 minutos do primeiro tempo, cobrou escanteio e fez um golaço (olímpico), abrindo o placar. Mas na segunda etapa, o Cavinho fez um pênalti e na cobrança Matheus Rocha deixou tudo igual em Votuporanga. A partir daí a pantera teve várias outras oportunidades de virar o marcador mas sem sucesso.

Com o empate, o Cavinho foi aos 4 pontos e ficou na segunda posição. O líder do grupo é o Internacional, que segue invicto na Copinha, com 6 pontos, em dois jogos. Em terceiro está o Trem-AP com apenas um ponto. Já o Batatais segue sem pontuar e é o lanterna do grupo.

A alvinegra volta a campo na próxima quarta-feira (9), às 16hs, na Arena Plínio Marin. A equipe do técnico Diolei Cândido busca a classificação para a próxima fase da Copinha diante o Colorado que já está classificado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =