Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / José Pedro é o primeiro bebê de 2019; criança nasceu ás 22h51 desta terça-feira

Powered by free wordpress themes

José Pedro é o primeiro bebê de 2019; criança nasceu ás 22h51 desta terça-feira

Votuporanga – O Ano Novo começou ainda mais especial para a operadora de telemarketing, Maria Luiza Donato Bevolo, de 21 anos, e para o metalúrgico, Lucas de Andrade Vila, de 21 anos. Às 22h51 desta terça-feira (1/1), nascia José Pedro Donato Vila, primeiro filho de Maria Luiza e o primeiro bebê do ano, com 52 centímetros e 4,095 gramas.

Maria Luiza deu entrada no Pronto Socorro com contrações, às 20h24. O parto cesárea foi feito pela ginecologista e obstetra, Dra Ilma Soares de Souza. “Eu comecei sentir as dores e estava perdendo líquido. Vim para o Hospital e fiz a cesariana”, contou.

A moradora de Votuporanga ficou emocionada com o presente de Ano Novo. “Foi maravilhoso, desde o começo da gravidez eu imaginava que ele nasceria na Virada de 2018 para 2019. Foi surpreendente”, destacou.

O menino já conta com seu melhor amigo, polvo produzido pela bisavó Eriva Tereza Donato Cappi. “Ela deu a peça porque os tentáculos lembram o cordão umbilical. José Pedro fica bem calmo, só dorme”, brincou.

O desejo para 2019 da operadora de telemarketing é muita saúde. “Quero que cresça saudável e tudo de melhor aconteça para meu pequeno”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − oito =