Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Polícia / Casal dançou e comemorou Natal horas antes de homem matar mulher com machadadas

Powered by free wordpress themes

Casal dançou e comemorou Natal horas antes de homem matar mulher com machadadas

Votuporanga – O suspeito de matar a esposa com golpes de machado em Votuporanga (SP), na noite desta terça-feira (25), passou a véspera de Natal com a família da vítima. Um vídeo publicado nas redes sociais por uma parente da auxiliar de cozinha Suelen Karine Camilo, de 29 anos, mostra o casal dançando em uma roda com familiares e amigos.

Na imagem, a vítima é a que aparece dançando primeiro e o marido, Antônio Barbosa de 38 anos, veste uma camiseta azul e usa um boné.

Suelen chegou a comentar na postagem. Após o ocorrido, outras pessoas também comentaram no post inconformadas com o crime. A publicação foi apagada horas depois.“Uma hora a família toda feliz e de repente uma tragédia”, comentou uma internauta.

De acordo com a polícia, a vítima foi golpeada na casa onde morava, em um bairro rural da cidade, e teve traumatismo craniano. O resgate foi chamado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o marido fugiu, conforme informado pela polícia. A vítima tinha dois filhos, um de 14 anos e um de seis, sendo que o mais novo é filho do suspeito.

Ao G1, Pâmela Camilo, irmã de Suelen, contou que os dois garotos presenciaram o crime no momento que a vítima chegava em casa a pedido do agressor. “Ele [sobrinho] me ligou desesperado e pediu para ir lá: ‘Tia, vem aqui que meu pai matou a minha mãe, ela está caída no chão'”, relata a irmã da vítima.

Ainda segundo Pâmela, a vítima relatou ter sido ameaçada após dizer ao companheiro que queria terminar o relacionamento. “Minha irmã tinha avisado que sairia de casa após as festas de fim de ano porque não estava feliz”, diz. (REPORTAGEM G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 1 =