Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 21 dezembro 2018
Home / Destaque / Presidente da Escola do Legislativo faz balanço positivo dos dois anos de projeto

Powered by free wordpress themes

Presidente da Escola do Legislativo faz balanço positivo dos dois anos de projeto

Votuporanga – Durante a última sessão ordinária do atual ano legislativo realizada na segunda-feira, dia 17, o vereador Rodrigo Beleza fez o seu pronunciamento na tribuna da casa para apresentar um balanço altamente positivo sobre os dois anos de mandato à frente da Escola do Legislativo “Drº Roberto de Lima Campos”.

Para o vereador, esse ano foi bastante produtivo com a idealização do projeto Parlamento Jovem, da realização de cursos, palestras, visitas as escolas.

Durante o atual mandato, os vereadores jovens apresentaram e discutiram diversos projetos temáticos em diversas áreas que atendam as necessidades do município. As propostas são analisadas e, caso recebam pareceres favoráveis poderão ser colocadas em prática.

A Escola do Legislativo teve intensa participação em eventos realizados em São Paulo e em outras cidades do País. O plenário da Câmara de Votuporanga sediou o Encontro Paulista das Escolas do Legislativo – evento que trouxe centenas de municípios.

Rodrigo agradeceu ao presidente da Câmara – vereador Osmair Ferrari pela oportunidade em presidir a Escola do Legislativo nos dois últimos anos. “Realizamos diversas atividades, projetos e participação intensa dos alunos, escolas, professores, diretores, coordenadores. Ressalto também a oportunidade a mim concedida, pelo presidente da Câmara – Osmair Ferrari, aos colaboradores e integrantes da Escola do Legislativo, aos vereadores mirim e jovem, a todos que contribuíram ativamente na desenvoltura deste importante projeto.

O vereador se colocou à disposição do presidente eleito da Câmara – Mehde Meidão Slaiman Kanso para continuar com o projeto pelos próximos dois anos. Para tanto, Meidão ressaltou em seu discurso proferido logo após ser declarado eleito, que irá colocar em prática o projeto do Parlamento Regional, colocando a Câmara de Votuporanga como sede das demais casas legislativas da região, fortalecendo ainda mais o município.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga é certificada pela 9ª vez e sobe 15 posições no Município Verde Azul

São Paulo – Pela nona vez consecutiva, Votuporanga conquistou a certificação no Ranking Ambiental Paulista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =