Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Cidades / Jovem é preso ao transportar 15 porcos furtados dentro de carro na região

Powered by free wordpress themes

Jovem é preso ao transportar 15 porcos furtados dentro de carro na região

Andradina – Um jovem de 21 anos foi preso ao ser flagrado transportando 15 porcos furtados de uma granja, na tarde de sábado (15), em Andradina (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia que apontava o furto dos animais, uma equipe flagrou o carro trafegando pela rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo.

Ao ver os policiais, o motorista tentou fugir. O pai do suspeito, que também estava no carro, abriu a porta do veículo durante a perseguição e fugiu por uma estrada de terra.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem foi abordado e confessou o crime. Também disse à polícia que o pai dele, que trabalha na granja, ajudou no furto.

Além dos porcos que estavam sendo transportados, a polícia descobriu que a dupla também teria furtado outros 18 animais e os levado a um sítio.

Durante uma inspeção no sítio, os policiais localizaram os animais e os levaram de volta à granja. O jovem e o dono do sítio foram presos e levados à delegacia da cidade. O pai do suspeito não foi localizado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Câmara realiza última sessão ordinária do ano e eleição para nova Mesa Diretora

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga realiza na próxima segunda-feira, dia 17, a última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezessete =