Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 28 janeiro 2021
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem dono de bar por tráfico de drogas em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem dono de bar por tráfico de drogas em Votuporanga

Votuporanga – Durante patrulhamento de FORÇA TÁTICA nesta segunda-feira (17), combatendo o Tráfico de Drogas e outros crimes, foi irradiado pelo COPOM, através de denúncia anônima, que pela Praça Günther Chamall, atrás do velório municipal, em um bar, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que o proprietário estaria traficando drogas pelo local.

Diante dos fatos, os PMs foram ao comércio e após varredura, localizaram grande quantidade de drogas, dentre elas dezenas de porções de cocaína, crack e maconha, além de um tijolo de maconha prensado, ainda a ser fracionado para a venda a usuários. Foi apreendida também grande quantia de dinheiro oriundo do Tráfico de drogas e diversos apetrechos usados para acondicionar os entorpecentes.

Diante dos fatos, corroborando com as informações recebidas, foi dada voz de prisão ao indivíduo, identificado como J.M.P., 51 anos, que foi conduzido juntamente com as drogas, apetrechos e o dinheiro à Central de Flagrantes de Votuporanga, onde a Autoridade Policial tomou ciência do fato, ficando J. recolhido à Cadeia local, à disposição da Justiça. A ocorrência teve o apoio da equipe ROCAM 3.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Santa Casa participa da campanha “Troco Solidário” da Havan

A Havan fez parceria com a Santa Casa de Votuporanga, oferecendo ainda mais motivos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dois =